Comando de chave, avariado.

Pois é, só tenho este comando, para o fecho central e nao funciona. Veio assim com o carro, a carcaça tava toda colada por dentro, la com esforco abri a carcaça e o circuito integrado tava solto da placa, é-me impossivel soldar aquele integrado e alem disso só com a estática já deve estar estragado.
E agora? O transponder parece tar intacto mas o meu interesse era o comando. Nao consigo mandar fazer outro sem saber as frequencias e este unico que tenho nao funciona. Que faço? Alguém tem uma ideia, solução? Obrigado.
 
Monta um.kit universal de comando é o que faco nesses casos
c9d0bb9c39b114a2c677f7367f2dee08.jpg


Enviado do meu 6055K através do Tapatalk
 
Compras no ebay.
Ja os vi a 22€. Só tens de trocar a lamina ou fazer copia. Programas depois com vcds.
Penso que para o teu é 433mhz.
Mas costuma estar gravado na lateral, onde encaixa a lamina, ou na carcaça junto a pilha.
 
Eh pah isso é excelente! Tenho é de encontrar um comando de 3 botoes, entao e com o vcds consigo programar o fecho central e o imonilizador no comando novo? É que eu nao tenho nenhum comando funcional neste momento. Apenas uma chave normal com o imobilizador..
 
Eh pah isso é excelente! Tenho é de encontrar um comando de 3 botoes, entao e com o vcds consigo programar o fecho central e o imonilizador no comando novo? É que eu nao tenho nenhum comando funcional neste momento. Apenas uma chave normal com o imobilizador..
O immo, usas o teu antigo.
Com vagcom, so programas o comando, nao o immo
 
Ok, vou mandar vir isso. Mas tenho de arranjar um vag com. Ja tive um mas quando vendi o B5 desfiz-me dele. Nao encontro é o part number na carcaça da chave, ja abri aquilo tudo, ou ficou apagado ou aquilo ja nao é original.
 
Back
Top