comando com pouco alcance

:(boas pessoal tenho 1 a4 avant com 1 problema o comando centralizado só funciona praticamente encostado ao carro ja mudei pilhas e...... nada já exprimentei 1 outro comando e é o mesmo o que será ja alguem teve este tipo de problema? obrigado.
 
se nao for do cu é das calças :p :p

se ja trocaste as pilhas e o comando trabalha bem, entao deve ser o k recebe o sinal no carro k ta nas couves.. :roll: :roll:
 
é uma b6 na mala nao é porque se eu estiver na parte de tras dele ainda custa mais o comando a trabalhar venham dai mais dicas .....
 
entao ja fui ver á mala so la vejo o sub e o modulo de sensores de parqwe mais nada epa é qwe eu sou tecnico de electronica e se podesse evitar de ir á marca tanto melhor,vejam la se conseguem saber o sitio certo se faz favor agradeço imenso...
 
jotira disse:
entao ja fui ver á mala so la vejo o sub e o modulo de sensores de parqwe mais nada epa é qwe eu sou tecnico de electronica e se podesse evitar de ir á marca tanto melhor,vejam la se conseguem saber o sitio certo se faz favor agradeço imenso...

mas na mala tens mais coisas que nao estao a vista
 
nao sei onde procurar mais se for na mala e eu nao esteja a ver 1 boi daquilo fica do lado esquerdo ou do direito ou seja no lado do sub ou no lado da mala de cd
 
Back
Top