Comando com Fecho Central.

Boa tarde a todos,

Amigos é o seguinte ontem como todos os dias fechei o Carrito com o Comando e ele fechou normalmente.
Mas passado algum tempo lembrei-me de Fumar o cigarito e qual o meu espanto quando carrego no comando para abrir as portas e os piscas ligaram mas as portas continuaram fechadas os "trinques" não abriram fechei e nada abri e nada. Ja tentei abrir o tampao do gasoleo e nada pois se abrir o carrito com a chave ele so abre a porta onde tou a abrir. Resumindo fecho central nao funciona. Alguem me ajuda????
E que o gasoleo ta a acabar e nao tou a ver como resolver a situacçao.
Desde ja Brigado e desculpem o testamento.
 
Se não ouves o barulho do fecho poderá ser a bomba de vácuo da bomba que não funciona. Se ouves o barulho mas não actua poderá ser uma fuga no circuito. Ainda não sei se existe alternativa para a abertura do tampão mas normalmente está associado à porta do condutor que quando está aberta a tranca também fica.

Se tiver mais novidades voltarei a este tópico com novas opiniões.

Fica bem ;)
 
tenho ideia que deve haver uma segurança por dentro da mala , no forro , para abrir o tampão nestes casos .

de qualquer maneira , já confirmas te o fusivel ?
 
artur disse:
tenho ideia que deve haver uma segurança por dentro da mala , no forro , para abrir o tampão nestes casos .

de qualquer maneira , já confirmas te o fusivel ?

É isso mesmo nas b5 tem lá atrás na bagageira dentro daquela tampa do do lado do tampão uma espécie de argola. É só puxares et voilá...já podes meter combustivel ;)
 
HonSan disse:
Se não ouves o barulho do fecho poderá ser a bomba de vácuo da bomba que não funciona. Se ouves o barulho mas não actua poderá ser uma fuga no circuito. Ainda não sei se existe alternativa para a abertura do tampão mas normalmente está associado à porta do condutor que quando está aberta a tranca também fica.

Se tiver mais novidades voltarei a este tópico com novas opiniões.

Fica bem ;)
Desde ja obrigado a todos.
E sim eu ouço barulho. tive a ver e esse barulho é de "tipo 1 deposito em plastico pequeno" é o que me parece mas tb ja e noite. E ao mesmo tempo procurei a dita argola e nada, "lado do tampao".
Se me poderem ajudar mais agradeço
Abraços
 
no meu A3 existe uma cena de plastico do lado dentro da bagajeira msm junto a entrada do deposito em k puxas e destranca a tampa do deposito mas se a tua n tem...experimenta ler no livro do carro de certeza k la diz alguma coisa

um abraço
 
A pedido de várias familias.....

fta4avfchx4.jpg
 
Boas,
Amigos ainda tou na mesma..
1º Não encontro nada para abrir o tampão "mas eu tb sou lerdo"
2º Amigo HonSan o meu inglês ta fodi.... e os tradutores online não me ajudam em nada
se poderes ajudar só mais 1 pouco em "pt" agradecia.
Abraços
 
Back
Top