comando chave

imobilizador programado, o meu colega ja consegue programar os imobilizadores.. agora estou com outro problema, nao esta facil para programar o comando, atraves do procedimento normal (chave na porta ou na ignicao e carregar no botao) nao dá.. no auto-data diz que se for para acrescentar um novo comando tem de ser programado com uma makina, agora espero que o meu colega aprenda a fazer isso se é k as makinas que ele tem servem para isto, é k 50ena audi é um bocado puxado..
 
nc mais tratei disso pk a chave k tinha perdido ja apareceu mas quando tiver tempo vou ver isso pk é sempre mais um comando que fico..
 
Boa noite. Comprei a minha argolas, A4 Avant 1.9TDI (130) de 2002, em segunda mão e só vem com uma chave com comando, uma sem comando e a de plástico. Gostava de ter outra chave com comando. Tem mesmo que ser na marca ou há uma solução mais económica? Obrigado
 
Já fui às chaves do areeiro e a outras lojas idênticas e fazem a chave com a parte do imobilizador. O que ainda não descobri quem faça é com o comando para abrir e fechar portas.
 
Back
Top