Comando abertura de portas Audi A4 B6

Boa noite, hoje decidi ao fim de alguns dias ver o porquê de o comando da chave suplente não funcionar, não tinha pilha até aí tudo bem, meti a pilha do comando que uso normalmente é para meu espanto continua sem funcionar, com o intuito de a levar a arranjar voltei a meter a pilha no comando que funciona ou pelo menos funcionava e qual o meu espanto novamente, depois de tudo reposto e montado o comando que funcionava deixou de funcionar, alguém me pode dar umas luzes do que possa ser? Ambos tem os 3 botões mas já era estranho no que trabalhava só funciona o de abrir e fechar o botão da mala já não funcionava.
 
Tens o integrado da chave em curto circuito por isso descarrega a pilha tenta limpar com spray de contactos sopra-lhe bem e depois dá um calor com um secador de cabelos a ver se rescucita senão já deu a alma ao creador boa sorte

Enviado do meu MEO Smart A80 através de Tapatalk
 
Tens o integrado da chave em curto circuito por isso descarrega a pilha tenta limpar com spray de contactos sopra-lhe bem e depois dá um calor com um secador de cabelos a ver se rescucita senão já deu a alma ao creador boa sorte

Enviado do meu MEO Smart A80 através de Tapatalk
Problema resolvido depois de procurar pelo fórum apenas se tinha desprogramado mas continuo com o mesmo problema do botão da mala não funcionar
 
Já fiz e ficou a funcionar, mas o botão de abertura de mala continua sem funcionar. Outra pergunta, seria possível trocar a carcaça da minha chave por uma das Audi A4 de 2006?
 
Já fiz e ficou a funcionar, mas o botão de abertura de mala continua sem funcionar. Outra pergunta, seria possível trocar a carcaça da minha chave por uma das Audi A4 de 2006?
Sabes que tens que ficar a pressionar o botão da mala por uns segundos, certo?
 
Durante uns segundos? Como assim? Desculpa a pergunta, como pensava que ao carregar uma vez ela destrancava
Prar abrir e fechar as portas basta carregar uma única vez no botão, para a mala é diferente, tens que ficar a pressionar o botão ate a mala abrir..
 
Back
Top