Colunas traseiras sem funcionar :s

Boas tardes parceiros de argolas :lol:

Tenho um pequeno problemazito.....as colunas traseiras deixaram de funcionar, ja andei a ver se teriam mexido no fader, mas nada......

ALguem sabe dar uma dica de qual o problema que a menina tem (A4 Avant B6 131cv 6 vel)

Atentamente
Marco A. Santos
 
Que idade tem a bichana Pode ser o amplificador traseiro q está off. Na minha aconteceu aida na garantia e they change it
 
Boas, a carrinha tem 4 anitos vai este ano à Inspecção :D vamos ver que defeitos poem..........
e em relação à garantia já foi ....... tenho de ver onde esta esse dito amplificador......será que com o cabo dá indicação?

Atentamente
Marco Santos
 
Marco_Santos disse:
Boas, a carrinha tem 4 anitos vai este ano à Inspecção :D vamos ver que defeitos poem..........
e em relação à garantia já foi ....... tenho de ver onde esta esse dito amplificador......será que com o cabo dá indicação?

Atentamente
Marco Santos

o Amp so alimenta as counas das portas detras e o Sub que esta num dos lados da mala, do lado direito (ou nao) e o dito Amp esta agarrado a caixa do Sub.

aposto que é o Amp que deu o berro por completo, se nao sabes onde esta o Amp de certo nem sabias que a tua caminete tinha tb Sub ja de ''órige'' :)

abraço
 
Boas, saber, saber,
sabia......mas não fazia ideia que dava barraca.....

qual a melhor maneira de fazer bypass ao amplificador(ligações)?? para avaliar se é do dito....

Atentamente
Marco Santos
 
Boas, andei a ver o preço que se encontra por aí os aplificadores em 2ª não e dasss

150.......100€ são feitos de quê, ouro :eek:

tou quilhado, foi pneus na sexta......ai ai, vou empobrecer alegremente


Marco Santos
 
nao tens por ai alguem que tenha um que te possa emprestar?
aquilo sao 4 parafusos e uma ficha, era rapido que exp.

nao tem que ser um carro igual ao teu nem do mesmo ano logo que tenha amp :)
 
Boas isso é que era.......
Tenho de ver se ha por aqui algum vendedor de estrada porreiro que tenho uma


Se alguem souber das ligações da ficha do amp, sempre punhas as colunas atras a funcionar mesmo sem sub...


Atentamente
Marco Santos
 
estas a reclamar por os amplificadores custarem 150 euros ?

se soube ses que esses que andaste a ver sao apenas uma especie de amplificador :)

vai preparando os euros ou entam vais meter isso a toca a 50 %.
 
Boas, pois é tudo caro ......
e só de pensar que na última sexta-feira coloquei pneus novos :'( e que os últimos fizeram 23000km :oops: estou tramado não ganho o suficiente para sustentar isto !!



Marco Santos
 
Back
Top