Colunas traseiras A3 8P

Boas amigos.

Venho aqui colocar a minha duvida.

O meu A3 nas portas traseiras nao tem qualquer colunas de som o que gostaria de as colocar, mas para as colocar surgiu uma duvida.
Qual as colunas adequadas para la? Tem de instalar os twteers? existe algum kit em mercado ja com tudo?(2colunas +2twteetrs)
 
Boas.

Em primeiro lugar, acho estranho o teu A3 não ter colunas nas portas de trás.

Em segundo lugar, acho que no teu caso a solução com melhor relação custo/benefício será arranjar umas iguais numa sucateira.

Finalmente, aquilo a que tu chamas coluna é um woofer. O conjunto woofer+tweeter+crossover é que é uma coluna.
 
Por acaso existe essa opção no configurador da Audi.. Ou seja - sem colunas!
Como também existe sem ar condicionado. É que nem o manualmente!

Não sabia disso. Por acaso, no ano passado até andei uma semana com um Ibiza praticamente novo que também nas portas traseiras tinha o sítio para as colunas, mas era mesmo só o sítio, porque colunas nem vê-las... :D
Mas mesmo assim, porque é que alguém que está a comprar um carro bom e caro havia de querer isso?
 
Não sabia disso. Por acaso, no ano passado até andei uma semana com um Ibiza praticamente novo que também nas portas traseiras tinha o sítio para as colunas, mas era mesmo só o sítio, porque colunas nem vê-las... :D
Mas mesmo assim, porque é que alguém que está a comprar um carro bom e caro havia de querer isso?
Isso também não entendo....
 
Tens muita coisa no mercado,com preços diferenciados (pionner/jbl/sony)entre outras,depende do guito q queres gastar:D

Exactamente. Desde uns 50 euros até mais de 1000 euros, não falta por onde escolher.

Pessoalmente, aconselho colunas com uma sensibilidade acima da média, para ver se tocam tão alto como as de origem.
 
Caros amigos. Os tweeters já arranjei originais do me falta os wofers mas tenho um problema primeiro para resolver. O meu problema é que após ter desmontado a Quartela da porta traseira deparei que não tem cabos para áudio. A minha pergunta é o que fazer? Que matérias comprar? Como ligar?
 
Tens de comprar a cablagem e pin repairs na audi, ou fazer uma caseira e comprar os pinos para colocar na ficha das portas e ligar tudo a um amplificador. Sim, te s de comprar um amplificador, pois o rádio OEM apenas tem 3 saídas de som para a frente. Atrás originalmente leva um pequeno sub que liga as colunas.
 
Por escrito perdia a juventude... Mas para OEM conta com cerca de 20 linhas, duas delas canbus, muita mesmo também e montagem de bancos , forras e alcatifas.
Aconcelho se não percebes da coisa a recorrer a um electricista ou alguém da área aqui no fórum que te possa executar esse trabalho.
 
Back
Top