Colunas peugeot 206

Em princípio os do carro devem estar bons isso também não avaria assim de qualquer maneira [emoji6]

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
 
Conclusão:
Fui à norauto, ouvi várias tocar, vi vários preços, e preço qualidade escolhi hertz.
Gastei 95€ nas 4 colunas hertz mas acho que fiquei bem servido, já era fã da hertz e continuo ahah.
Assim que as montar dou feedback.
Acham que fiz uma boa compra?
Na minha opinião, sim. Embora por esse valor sejam a entrada de gama, acabam por ser superiores a outras de nível acima!
Não esquecer que ouvi-las tocar lá na loja é uma coisa no carro é outra. Geralmente têm um sub escondido que reforça os graves, além de que as colunas estão montadas em base madeira ou MDF, o que melhora substancialmente o som. ;)
Quanto aos tweeters a Hertz também os tem para venda separada. mas no caso do 206 aconselho os OEM, são bons, de preço muito acessível e o melhor, encaixe direto.
 
Na minha opinião, sim. Embora por esse valor sejam a entrada de gama, acabam por ser superiores a outras de nível acima!
Não esquecer que ouvi-las tocar lá na loja é uma coisa no carro é outra. Geralmente têm um sub escondido que reforça os graves, além de que as colunas estão montadas em base madeira ou MDF, o que melhora substancialmente o som. ;)
Quanto aos tweeters a Hertz também os tem para venda separada. mas no caso do 206 aconselho os OEM, são bons, de preço muito acessível e o melhor, encaixe direto.
Assim que tiverem montadas dou feedback.
Mais uma vez, muito obrigado.
 
Na minha opinião, sim. Embora por esse valor sejam a entrada de gama, acabam por ser superiores a outras de nível acima!
Não esquecer que ouvi-las tocar lá na loja é uma coisa no carro é outra. Geralmente têm um sub escondido que reforça os graves, além de que as colunas estão montadas em base madeira ou MDF, o que melhora substancialmente o som. ;)
Quanto aos tweeters a Hertz também os tem para venda separada. mas no caso do 206 aconselho os OEM, são bons, de preço muito acessível e o melhor, encaixe direto.
Boa noite, hoje à tarde acabei por dar uma olhadela com mais calma e vi que os tweeters oem estão a funcionar bem.
Vou acabar por usar os que lá estão, não necessito comprar outros secalhar.
 
Boa noite, hoje à tarde acabei por dar uma olhadela com mais calma e vi que os tweeters oem estão a funcionar bem.
Vou acabar por usar os que lá estão, não necessito comprar outros secalhar.
Se calhar colocaste colunas ja com tweeter em baixo, e deixas os de cima...
Ta mal, ou meteste colunas com tweeter separado?
 
Se ele comprou com Twitter que corte o fio para fazer só graves senão é só agudos e qualidade nada


Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
 
Se calhar colocaste colunas ja com tweeter em baixo, e deixas os de cima...
Ta mal, ou meteste colunas com tweeter separado?
Comprei colunas normais, penso que já tenham um tweeter pequeno sim.
As colunas tendo esse tweeter pequeno posso deixar os tweeters de cima oem ligados ou desligo e ficam só os de baixo das colunas a funcionar?
 
Comprei colunas normais, penso que já tenham um tweeter pequeno sim.
As colunas tendo esse tweeter pequeno posso deixar os tweeters de cima oem ligados ou desligo e ficam só os de baixo das colunas a funcionar?
Está a asneira feita. Agora deixa estar. A não ser que aceitem devolução para trocar por vias separadas.
 
Está a asneira feita. Agora deixa estar. A não ser que aceitem devolução para trocar por vias separadas.
Boas, na loja ninguém me falou em colunas de vias separadas.
Já nao aceitaram devolução destas, o que faço agora? Deixo os tweeters oem na mesma ligados?
Ps: vou montar as colunas esta semana, ainda não tinha tido tempo.
 
Back
Top