Colunas e sub não funcionam

Amigo o amplificador é que faz a ampliação das colunas de trás e subwoofer assim como dizes então ou tens falta de alimentação no amplificador ou qualquer coisa mal ligada
Quem está a ver isso percebo do assunto?
 
Sim ele percebe e bastante , mas como vai trabalhar a noite não vamos conseguir tirar o sub, para ver o amplificador, porque o sub é difícil de tirar
 
Sim ele percebe e bastante , mas como vai trabalhar a noite não vamos conseguir tirar o sub, para ver o amplificador, porque o sub é difícil de tirar
O subwoofer pode estar bom ao meteres a coluna que é mais fraca tocou
Quando tirares o subwoofer vê a placa do amplificador que de certeza tens mais contactos (soldas frias)
Terás de repingar e vais ver que pode ser isso
Como está situado na traseira do lado direito bate muito nas covas e cria maus contactos
 
O meu é situado do lado esquerdo, mas ele também já tinha falado sobre isso que podia acontecer, e que antes de que comprara algo, devemos desmanchar o sub para ver realmente o que o se passa
 
Hehehe, era só uma piada, lol.
Depois vê se consegues saber a referência do teu sub.
Não sei amigo por agora fica em stand by, como estou de férias um gajo nunca para hehheheh mas já combinamos um fds só para tratar disso, porque ele é chefe de secção de uma empresa de eletrónica de carros e trabalha também a noite, e quando formos tratar disso vamos desmontar tudo e ver realmente o que se passa, acham que um sub para isto fica caro?? Caso seja necessário trocar??? Ele diz que se não quiser o sub a funcionar faz me as ligações só para as colunas.
 
Só tens uma linha de áudio do rádio para o subwoofer como é que ele separa duas colunas atrás?
Vai ter de passar fios desde o rádio até às colunas
Já disse que este sub por si no amplificador é que separa as colunas traseiras e o subwoofer
Ainda quero ver onde isto vai lol
Ou estás te a explicar mal ou eu percebo mal mas este teu amigo tem conhecimento é de outras marcas não deve ser desta de certeza ...
 
Sim é desta marca porque já teve um como o meu, ou então eu estou me a explicar mal, ou percebi mal, porque ele com o chicote que eu comprei ele não encontrou corrente, ele diz que o chicote está mal feito, e com o rádio antigo sem chicote encontrou logo corrente na ficha do sub, e colocou lá uma coluna e começou logo a funcionar.
 
Ora nem mais....
O fio azul é o remote do amplificador ele se vir o esquema das ligações OEM já sabe onde ligar o fio azul
As vezes é necessário alterar o pin out na ficha mas como digo é preciso conhecimento nas é coisa de outro mundo mas tem que se perceber do assunto fazer um diagnóstico ao que se tem o que se pode fazer e fazer para que funcione
 
Back
Top