Colunas de som do meu Audi?

Pessoal estive a verificar que potência tinha o tal rádio que dava ruído no meu carro, e descobri que a potência não se distancia muito dos tais 50W. O rádio em questão era este.

Entretanto também encontrei outro rádio que me deixou a pensar, este Kenwood aqui, o que acham da máquina?

Mais uma vez obrigado por toda a ajuda :)
 
Amigo, preferes aparato e estetica ou dás mais valor a qualidade de som?
Como ja disse, procura blaupunkt, mesmo que seja de gama baixa. Sao de exelente som com 26w rms x4. O sony que referes ai é razoavel. Procura entao talvez um kenwood mas a gama acima desse que ja tem um equalizador melhor.
 
Amigo, preferes aparato e estetica ou dás mais valor a qualidade de som?
Como ja disse, procura blaupunkt, mesmo que seja de gama baixa. Sao de exelente som com 26w rms x4. O sony que referes ai é razoavel. Procura entao talvez um kenwood mas a gama acima desse que ja tem um equalizador melhor.
 
Se calhar, queres poupar 20eur e acabas por te iludires com um radio bonito, mais fraco.
Se comprares numa loja que tenha oficina, tens a vantagem de poder testar o som de 2 ou 3 modelos na hora. Aí ja vês.
 
Amigo, preferes aparato e estetica ou dás mais valor a qualidade de som?
Como ja disse, procura blaupunkt, mesmo que seja de gama baixa. Sao de exelente som com 26w rms x4. O sony que referes ai é razoavel. Procura entao talvez um kenwood mas a gama acima desse que ja tem um equalizador melhor.
Caro madlima29, dou obviamente à qualidade de som. Mas acima desses dois factores está o meu orçamento, não queria mesmo passar os 60€. Se não fosse isso, ia para Blaupunkt... O Sony que referi acima era o que causava o ruido com os speakers do meu carro.

Achas que fico mal servido com esse Kenwood?
 
Acho. O sony que se ve ai, de certeza esta mal afinado para o teu sistema do carro. Eu conheço, e é minimamente razoavel.
Se nao queres passar dos 60eur, eu compreendo, mas pessoalmente, tentava por um pouco mais. Nem que ficasse sem radio durante um tempo. Procura melhor, pois tens radios blaupunkt da linha base a rondar os 60eur. Tem usb e tudo o mais, menos leitor de cd.
 
Qualquer radio da Audi que vem de origem, custa 400€ NOVO ... acho que nao é preciso dizer mais nada... aliás é so pores outro radio qq a tocar e notas logo a diferença para pior...
 
Aproveito este tópico para fazer mais uma pergunta sobre o tema! Um amigo está indeciso entre os seguintes rádios:

BLAUPUNKT ATLANTA 110
KENWOOD KDC-315R
KENWOOD KMM 257
PIONEER DEH-150MP
PIONEER MVH-1400UB
SONY CDX-GT260MP
SONY DSXA30

Especialmente os dois a bold, por parecerem ser os mais completos. Algum que se destaque em termos de qualidade? O único requisito mesmo indispensável é a ligação ao iPod. É também para um A3 8L com colunas stock.

Abraço!
 
Back
Top