Colunas de origem bose

Boas...

alguem me sabe dizer qual e a diferença entre o som de origem para o pack de som bose?

sem duvida k o bose é melhor, mas o que traz a mais? mais woofers? mais watts? lol...

Obrigado...
 
Mesmo tipo de disposiçao de colunas e ligeiramente mais potentes. Um sub duplo mais potente.
No geral, ganhas ligeiramente mais qualidade (pouca coisa) mas ganhas em potencia, sobretudo nos graves.
Na minha opinião, não vale o dinheiro que se investe, contudo são opçoes.
Pessoalmente, preferia instalar um bom amplificador e um sub de 12" embutido na lateral.
Ficava melhor servido e muito provavelmente por menos.
 
subscrevo inteiramente o madlima, já tive oportunidade de analisar lado a lado sistema original e com bose... a diferença é mínima...agora o novo sistema BANG & OLUFSEN.... aaaahhhhh vale os 3500€ que cobram como opcional...(a AUDI que não me ouça lol)
 
Com mil e tal euritos metes o carro a tocar quase (atenção não disse igual, disse quase) que um sistema BANG & OLUFSEN...

Ps: Infelizmente tenho no meu carro um sistema Bose que não vale nenhum, mas se tivesse colunas de origem e um rádio qualquer já tinha alterado tudo!
Mas atenção que não é difícil meter um carro a tocar bem, mas mais fácil ainda é gastar dinheiro e meter um carro a tocar ainda pior que de origem...
 
querem ver.

entam esta tudo a dizer que o som bose é igual ao normal?

olhem que não é muito melhor que qualquer coisa que se coloque :)

esto a brincar
é claro que qualquer coisa que se coloque sem ser o original é BEM melhor que o som bose ou normal.
mas desde que bem feito.
 
Eu admito que gastando uns €€ se pode por um som melhor que B&O ou Bose, no meu caso mudei de origem (Nokia) para Bose e notei uma diferença bastante notavel em medios a frente (Principalmente em graves no geral) , e não ando com caixotes e cenas agarradas aos bancos. mas cada 1 é que sabe o que gosta para si. eu fiquei satisfeito e gastei 250€ e uns dias de trabalho para ficar tudo perfeito a nivel de cabos e etc.. visto que a instalação é diferente.
Mantenho o look OEM e o espaço na mala que para mim é importante visto que volta e meia baixo os bancos lol
 
Mas tu colocando outro som podes deixar tipo OEM, o sub esta na chapeleira e podes colocar um maior na lateral e o amplificador tambem na lateral e escondido........... as colunas tiras as que la estão e colocas outras do mesmo tamanho fica tudo igual e muito melhor, mas e daquelas coisas que irei fazer kk dia, mas como tenho o RNS-E primeiro tenho de comprar a cena da audi para equalização...
 
Mas tu colocando outro som podes deixar tipo OEM, o sub esta na chapeleira e podes colocar um maior na lateral e o amplificador tambem na lateral e escondido........... as colunas tiras as que la estão e colocas outras do mesmo tamanho fica tudo igual e muito melhor, mas e daquelas coisas que irei fazer kk dia, mas como tenho o RNS-E primeiro tenho de comprar a cena da audi para equalização...

dai eu dizer que cada 1 é que sabe o que gosta para si. eu ja tive subs e amplis no meu carro. e tinha mais power é certo. mas se o Bose tem menos power e tem qualidade para que vou andar a cortar as laterais? nunca fica o som como numa caixa... (ja fiz o que o neljoe tem no pneu suplente.. aprova, mas não é nada de especial (melhor que nokia lol) .. porque tem de ter x litros a caixa... dai para mim ta exelente.

cumps
 
Back
Top