Colunas atras A3

Boas. Esta tarde pus-me de volta do meu argolas e desmontei as forras traseiras (3 portas) para passar fio das colunas que comprei que vêm da chapeleira. E o problema é o seguinte: tenho as fichas de ligação das colunas de tras, mas nas fichas do rádio so tenho os fios que vão pras colunas da frente. Onde sera que eu vou buscar essa ligação???
 
Eu ter até tenho mas acho que aquilo nao ta a funcionar. E depois tambem nao percebo muito dessas ligações
 
Tens sistema de som Bose? Se sim, as colunas da frente são amplificadas directamente pelo rádio, mas as de trás são amplificadas pelo amplificador da Bose. Também não conheço as ligações da Bose, mas na internet existem vários esquemas de cores dos fios e das fichas... Será que a ver um esquema desses e com o amplificador ou com as fichas do amplificador, não te desenrascas?
 
Não precisa de ser bose pode ter ampleficador e não ser bose
E se não esta a funcionar e pk não tens o radio de origem e não metes-te o adaptador para as ligares
 
Tens sistema de som Bose? Se sim, as colunas da frente são amplificadas directamente pelo rádio, mas as de trás são amplificadas pelo amplificador da Bose. Também não conheço as ligações da Bose, mas na internet existem vários esquemas de cores dos fios e das fichas... Será que a ver um esquema desses e com o amplificador ou com as fichas do amplificador, não te desenrascas?

Errado...o sistema de som bose as colunas são todas amplificadas por um amplificador,inclusive o subwoofer. Num sistema de som normal é que as colunas da frente são amplificadas pelo rádio e as de trás são amplificadas pelo subwoofer da mala;)
 
Back
Top