coluna bose

Á cerca de 1 semana tenho notado que o coluna do lado direito (lado do pendura) apos estar 1 hora a funcionar começa a fazer zzzzz (nao fica a dormir :p :p) o que se pode fazer?deita-la ao lixo e comprar uma nova?da para reparar?

O carro é um a3 8l com som bose
 
isso é comum nesses modelos... eu a ti aproveitava e comprava um par de colunas novas, podes aptar outras marcas sem ser bose.. ou então compras uma bose para o lugar dessa..
 
Á cerca de 1 semana tenho notado que o coluna do lado direito (lado do pendura) apos estar 1 hora a funcionar começa a fazer zzzzz (nao fica a dormir :p :p) o que se pode fazer?deita-la ao lixo e comprar uma nova?da para reparar?

O carro é um a3 8l com som bose

comprar uma nova é carissimo, isto se ainda as houver novas.
tambem troquei nao uma mas as 6 de uma vez e nao podem ser uma quaisqueres, tem que ser umas compativeis em omn's ( acho que é assim que se escreve) , as que coloquei foi umas ifintity senao me engano, quem me tratrou disso foi o jimmy e o globin, informa-te com eles ;)
 
Á cerca de 1 semana tenho notado que o coluna do lado direito (lado do pendura) apos estar 1 hora a funcionar começa a fazer zzzzz (nao fica a dormir :p :p) o que se pode fazer?deita-la ao lixo e comprar uma nova?da para reparar?

O carro é um a3 8l com som bose

Tenho exatamente o mesmo problema.. Só que o meu só se manifesta quando está tempos de chuva.. Já verifiquei quanto a humidades na porta e está tudo ok.. Não sei o que poderá ser

Cumps
 
Tenho exatamente o mesmo problema.. Só que o meu só se manifesta quando está tempos de chuva.. Já verifiquei quanto a humidades na porta e está tudo ok.. Não sei o que poderá ser

Cumps

Engraçado que a minha é igual só se intensifica se chover :S
 
eu tinha esse problema, mas era dos cabos que passavam pela porta, comprei uma coluna nova para ver se resolvia e ficou igual, depois mexi nos cabos e ficou direito, agora tenho uma coluna a mais exactamente do lado do pendura, se não resolver o problema mexendo nos cabos, poderei disponibilizar a minha (caso a coluna esteja rota tem mesmo de ser substituida)
 
Eu tive esse problema tambem mas numa A4 B5...Mas foi do lado do condutor,fui a audi saber preço da dita coluna,e desisti da ideia de manter Bose quando m dizeram o preço da msm...So uma coluna sao perto de 125€'s...Olhando para o material que a coluna e feito e a qualidade da msm n justifica dar esse valor...Optei por meter umas Focal que ficaram a tocar bemmmm melhor que as ditas BOSE
 
Sim mas aqui o caso não é o problema da coluna pois só tenho o ZZZZZ quando chove quando está sol funciona tudo bem ;)
 
Back
Top