Colocar xénon numa A4 b5 (ajuda)

no B5 não precisas can bus, normalmente onde costuma dar stress, é no modulo de ABS, no entanto, normalmente esse problema consegue-se contornar, aplicando papel de alumino, embrulhando os balastros, e a cablagens do xenon..
 
Obrigado pela tua pronta resposta ... Então o stress do motor das escovas queimarem não é neste modelo ?
 
Zero problemas.
Mesmo que precises de canbus, no teu caso, não precisas pois o teu kit é de 55w.

- - - - - - - - - -

Só uma nota:
Verifica se não és mais um a colocar xénon por não ter luz nenhuma, e depois de meter xénon, descobre que afinal o seu problema eram espelhados queimados dos anos de uso.
 
Zero problemas.
Mesmo que precises de canbus, no teu caso, não precisas pois o teu kit é de 55w.
Obrigado amigo vou por então mãos à obra, estava com medo devido aos relatos de terem queimado o motor das escovas :)


A luz não está mal mas com xenon será certamente outra coisa na minhas ópticas " olho de boi " mas obrigado pelo aviso

- - - - - - - - - -

Então vai ficar xenon nos médios 6000k , led nos máximos e mínimos led tudo branco :) ... vamos a ver o resultado final ;)
 
Last edited:
Zero problemas.
Mesmo que precises de canbus, no teu caso, não precisas pois o teu kit é de 55w.

- - - - - - - - - -

Só uma nota:
Verifica se não és mais um a colocar xénon por não ter luz nenhuma, e depois de meter xénon, descobre que afinal o seu problema eram espelhados queimados dos anos de uso.

é cara a espelhagem?
sabes quem faça esse tipo de serviço?
 
Eu quando pesquisava pelo xénon encontrei em algures no eBay vendedores a vender apenas o olho de boi para substituir o estragado e não tenho a ideia que fosse muito caro ...

eu por acaso sei que vendem no entanto como as minhas opticas ja estão velhas e baças não valem o investimento.
eu estou farto de adiar o inevitável que vai ser a compra de umas novas.
ja as poli, ficaram bem durante 3/4 meses e depois ficam novamente amarelas.
 
há uns anos comprei as opticas valeo por 200€ o par, novas, na altura houve mais users que por la passaram a comprar..
 
Last edited:
m.autopecasonline24.pt/audi/a4-avant-8d5-b5/11301/11757-11566/farol-principal-oeptica

Encontrei nesse site ópticas desde os 60€ não sei se são boas ou não ainda não precisei de comprar :)
 
no B5 não precisas can bus, normalmente onde costuma dar stress, é no modulo de ABS, no entanto, normalmente esse problema consegue-se contornar, aplicando papel de alumino, embrulhando os balastros, e a cablagens do xenon..

Valeu pelo post

- - - - - - - - - -

m.autopecasonline24.pt/audi/a4-avant-8d5-b5/11301/11757-11566/farol-principal-oeptica

Encontrei nesse site ópticas desde os 60€ não sei se são boas ou não ainda não precisei de comprar :)

Os preços aqui são bons!!!
 
Back
Top