Colocar traseira sline do A3 8p facelift em A3 8p 2004

Viva,

Alguém sabe se a traseira sline de um A3 8p facelift (2009 - 2012), dá para colocar num A3 8p de 2005? Se sim, basta mudar parachoques e farolins?
Pretendia colocar parachoques e farolins.

Obrigado desde já!
 
Viva,

Alguém sabe se a traseira sline de um A3 8p facelift (2009 - 2012), dá para colocar num A3 8p de 2005? Se sim, basta mudar parachoques e farolins?
Pretendia colocar parachoques e farolins.

Obrigado desde já!


Sim, dá... é de aplicação directa...olha aqui ela no meu 8p de 2003 :p

traseiranova.jpg

80215523.jpg
 
Nice :roll: Afinal até tinha aqui essas fotos no mail, tinhas enviado há uns tempos.
O parachoques sline é diferente do normal ou so muda o spoiler?


É igual ao normal, só muda o spoiler...mas é muito mais "saído" que o choques pré-facelift pelo que podes juntar um par de ponteiras à tua lista de compras :p
Quando meteres o choques, as ponteiras de origem vão ficar "enfiadas" lá para dentro...
 
Já coloquei umas ponteiras do skoda octavia rs :)
A frente sline também esta no sítio. Falta agora a traseira. Ver se aparecem bons negócios para a traseira também.

É igual ao normal, só muda o spoiler...mas é muito mais "saído" que o choques pré-facelift pelo que podes juntar um par de ponteiras à tua lista de compras :p
Quando meteres o choques, as ponteiras de origem vão ficar "enfiadas" lá para dentro...
 
Alguém me pode indicar a referência deste parachoques?
Gostava de adquirir um e se alguém tiver um para venda que se pronuncie. Agradeço
 
Procura pelo facelift 3 portas. De qualquer forma, com part number é sempre bom para confirmar. Também me dava jeito :p
 
Alguém me pode indicar a referência deste parachoques?
Gostava de adquirir um e se alguém tiver um para venda que se pronuncie. Agradeço

Não sei se ainda vou a tempo, de qualquer maneira aqui fica para "futuras necessidades" :p

Choques traseiro 8p s-line facelift (fotos no post #2)
8P3 807 303 E GRU para choques c/ sensor de estacionamento
8P0 807 434 F spoiler (difusor)
8P0 807 441 B cobertura olhal de reboque
8P0 807 819 A coberura spoiler (esquerda, escape duplo)
8P0 807 833 A cobertura spoiler (central, escape duplo)
8P0 807 824 cobertura spoiler (do olhal de reboque)
8P0 807 820 cobertura do spoiler (lado direito)
 
Boas e as oticas traseiras do A3 3 portas 03/08 para o modelo de 2009 a 2012, e plug n play ou trocam as ligaçoes?
Alguem me sabe dizer?
 
a montagem dos farolins é plug and play, para ligaçoes é necessario comprar umas fichas adaptadoras e é so encaixar.
 
Back
Top