Colocar manete de 5 velocidades do modelo de 2001 num 1998

jorgeventura disse:
Boas, acabei de meter à poucos dias essa mesma manete no meu Audi de 1999.

É bastante simples :

- Tiras os "agrafos" ou pequenos clips de metal que fixam o material de pele das manetes ao suporte plástico principal
- Colocas a manete nova no suporte antigo ( cuidado com a posição, o suporte não é simetrico )
- Fixas a pele nova no suporte original, nos 4 pontos que tens mais saidos
- Tentas arranjar uma solução para os agrafos, eu não consegui voltar a coloca-los então fiz 2 pequenos furos, um à frente outro atrás e meti 2 parafusos daqueles que fixam os CDROM´s dos PC´s :)

Ficou perfeito, encaixou no sitio e ficou muito bom o resultado final.

Espero ter ajudado.

Um abraço,
Jorge Ventura

Jorge devias ter tirado umas fotos e colocado na secção DIY :roll:
 
Por acaso tirei uns shot´s com o telemóvel, mas pelas respostas do pessoal pensei que isto fosse algo que já toda a gente soubesse ou assim...

Qdo tiver um bocado coloco lá, se não encontrar nada do género.

Abraço,
JV
 
Fotos para que?? ja la esta tanto.. tenho o meu para os pos restyling e o do Hucruz para os pre restyling... basta procurar.. ehehehehe..
lolololo
 
jorgeventura disse:
Boas, acabei de meter à poucos dias essa mesma manete no meu Audi de 1999.

É bastante simples :

- Tiras os "agrafos" ou pequenos clips de metal que fixam o material de pele das manetes ao suporte plástico principal
- Colocas a manete nova no suporte antigo ( cuidado com a posição, o suporte não é simetrico )
- Fixas a pele nova no suporte original, nos 4 pontos que tens mais saidos
- Tentas arranjar uma solução para os agrafos, eu não consegui voltar a coloca-los então fiz 2 pequenos furos, um à frente outro atrás e meti 2 parafusos daqueles que fixam os CDROM´s dos PC´s :)

Ficou perfeito, encaixou no sitio e ficou muito bom o resultado final.

Espero ter ajudado.

Um abraço,
Jorge Ventura

Nem mais, eu no meu golf tb mudei a manete mas em vez dos parafusos meti uma braçadeira deste tipo, é a primeira foto que aparece, o resto nao ligues é so mesmo para veres a foto ;)

http://www.geocities.com/brasilfoguetes/bf_proj_082001.htm

Cumps
 
Pessoal, será que alguêm me pode ajudar? Como posso retirar a manete do fole? Comprei apenas uma manete e queria adaptar. É um audi a3 2009.
1798200_10203157635092230_810576769_n.jpg
1959721_10203157636452264_757539948_n.jpg
 
Back
Top