Colocar luz de cortesia no retrovisor.

Boas Tardes a todos.

Ando já algum tempo a pensar fazer uma Mod nos retrovisores do meu A3 8P, mod essa existente já algum tempo nos VW. Luz de cortesia nos retrovisores.

Tipo isto :


Num Audi A3:


A questao é que o do Audi A3 foi buscar a corrente à luz dos pes. Nao há nos modulos das portas onde buscar corrente para que as luzes se acendam/apaguem quando se abra e feche a porta?

Onde se souberem?

Obrigado pela resposta.
 
Last edited by a moderator:
Yo queria hacer eso en el tt, qreo que hay que buscar la corriente al plafon


Enviado desde mi iPhone utilizando Tapatalk
 
É ir buscar corrente as luzes footwell, e para quem nao tem, é activar via vagcom e instalar um pin repair na ficha da central confort. Ha informaçao na net de como instalar isso. Depois é fazer a puxada a porta atraves da ficha de ligaçao da porta e levar a corrente ao espelho
 
É ir buscar corrente as luzes footwell, e para quem nao tem, é activar via vagcom e instalar um pin repair na ficha da central confort. Ha informaçao na net de como instalar isso. Depois é fazer a puxada a porta atraves da ficha de ligaçao da porta e levar a corrente ao espelho

Eu tenho activada a luzes dos pes...entao nao ha outra forma? de ir buscar uma corrente ao modulo da porta?! Pensei que poderia haver ali alguma soluçao.

Cumpz
 
É ir buscar corrente as luzes footwell, e para quem nao tem, é activar via vagcom e instalar um pin repair na ficha da central confort. Ha informaçao na net de como instalar isso. Depois é fazer a puxada a porta atraves da ficha de ligaçao da porta e levar a corrente ao espelho

É pena o audi tt mk1 nao ter essa opcao


Enviado desde mi iPhone utilizando Tapatalk
 
Nos A6 existe de raiz nos espelhos (extra pago, claro), espelhos estes que dão nos A3 (pelo menos na versão 2003-2008). Se bem me lembra o @plainas tem esta mod feita e penso que dá para apenas activar no módulo da porta esta função, mas quanto a esta última parte não tenho certeza mas o @plainas saberá de certeza.
 
Last edited by a moderator:
Nos A6 existe de raiz nos espelhos (extra pago, claro), espelhos estes que dão nos A3 (pelo menos na versão 2003-2008). Se bem me lembra o @plainas tem esta mod feita e penso que dá para apenas activar no módulo da porta esta função, mas quanto a esta última parte não tenho certeza mas o @plainas saberá de certeza.


Este Plainas XD

Pois tenho que falar com ele entao. Mas os espelhos do A6 nao sao os mesmos do A3 no meu modelo.

A questao seria "inventar" que ja tenho como fazer e saber onde ligar.

Obgado Vsantos!!
 
Last edited by a moderator:
Boas eu meti uns leds nos puxadores das portas do meu golf e da audi por dentro, fui buscar a luz aos botões dos vidros, neste caso podes ir buscar a luz aos fios que vão para as luzes do tecto .. ou não ??

Enviado do meu T06 através de Tapatalk
 
Vou fazer esta MOD na B6, mas com retrovisores do A6 C6 4F, a ligar é na luz do plafonier, ou dos pés... na modulo da porta não deve dar, pelo menos no meu caso... passar os fios ainda dá um bom trabalho...
 
Este Plainas XD

Pois tenho que falar com ele entao. Mas os espelhos do A6 nao sao os mesmos do A3 no meu modelo.

A questao seria "inventar" que ja tenho como fazer e saber onde ligar.

Obgado Vsantos!!

Sim, no teu caso :D os espelhos não são iguais, é pena. Só se aproveita as capas :assobio:
 
Boas eu meti uns leds nos puxadores das portas do meu golf e da audi por dentro, fui buscar a luz aos botões dos vidros, neste caso podes ir buscar a luz aos fios que vão para as luzes do tecto .. ou não ??

Enviado do meu T06 através de Tapatalk

O ideal é mesmo à luz dos pes. Pk a luz dos pes so acende qd abres a porta com o comando/botao ou qd abres a porta manualmente. Se for buscar ao plafonier do teto vai acender smp que abrir as portas e qd ligar as luzes de dentro, por exemplo qd procuro alguma coisa dentro do carro :D

- - - - - - - - - -

Sim, no teu caso :D os espelhos não são iguais, é pena. Só se aproveita as capas :assobio:

Sim as capas sao 5 estrelas e conseguias a mt bom preço(no meu ponto de vista e ao preço delas na marca) sendo elas originais de um S5.

Mas podemos fazer uma troca Vsantos, tu dasme os teus com as centralinas e eu doute os meus. Queres?

:p
 
Sim as capas sao 5 estrelas e conseguias a mt bom preço(no meu ponto de vista e ao preço delas na marca) sendo elas originais de um S5.

Mas podemos fazer uma troca Vsantos, tu dasme os teus com as centralinas e eu doute os meus. Queres?

:p

Eheheheh, já deram muita luta e já nem sabes o que têm dentro (novidades para breve espero)
 
Eheheheh, já deram muita luta e já nem sabes o que têm dentro (novidades para breve espero)

A proposta mantem-se...qd quiseres avisa. XD

Qto a nova Mod...esse carro ainda tem espaço para mais MODs tecnologicas???? Botoes na consola central ja nao tem espaço XD
 
Back
Top