Colocar Kit xenom em Audi a3 8l- Dúvidas

Bem, quero muito meter xenom no meu carro mas tenho muitas dúvidas e só quero seguir com isto com noção do que estou fazendo.
Queria meter xenom em médios e máximos, para isso preciso de dois kit xenom certo? O que dá um total de 4 lampadas e 4 balastros correcto?
Nos minimos como faço? Aplica-se tambem kit xenom?
Não sei se tenho H1,H2,etc, sei apenas que não é H4. Tenho uma lampada para médios e outra para máximos.

Obrigado desde já
 
se queres em maximos e medios, sim 2 kits.
e sao lampadas H1 no medio e H7 no maximo ou vice versa
nao podes por nos minimos.
 
Isso fica um pouco feio de se ver, os mínimos amarelos no meio de uma luz branca.
Não há nenhuma maneira de resolver isso?
E qual devo colocar, 35w ou 55w? Quais as diferenças?
 
eu tive as mesma duvidas a pouco tempo e agradeço a ajuda que tive aqui no forum, especialmente ao user XZONE

eu sinceramente não metia xenon nos maximos, isto porque com xenon nos medios nem os vais notar ;)

em relação ha cor, tens desde dos 3000k ate os 12000k se não estou em erro. 99% do pessoal mete 6000k, é o pure branco e quase que foge para o azulado.

eu meti 4300k branco amarelado, é quase igual a cor do halogenio comun mas com muito mais power... fiz essa escolha para passar mais despercebido e ter menos problemas com a autoridade.

atenção que xenon so por si é ilegal. logo podes ter problemas tanto na IPO como nas OS, mas pelo que me disseram não costumam implicar muito ;)
 
Metendo 4300 não tens grandes problemas...

Nos maximos não metia...o tempo de o xenon arrancar já estar a desligar de novo :p

Se não se notar os maximos com medios ligados é porque as luzes estão mal alinhadas... Não vais ter mais alcance com médios, ou podes ter mas é marginal! Tem é muito mais luz dentro desse alcance...

Para teres mais alcance tens de entrar com os maximos...
 
atenção que xenon so por si é ilegal. logo podes ter problemas tanto na IPO como nas OS, mas pelo que me disseram não costumam implicar muito ;)

Não costumam implicar?

Se fores a uma IPO com xénon e para-choques sem furação para esguichos é chumbo quase na certa, a não ser que a "nota" passe por trás..
 
Não costumam implicar?

Se fores a uma IPO com xénon e para-choques sem furação para esguichos é chumbo quase na certa, a não ser que a "nota" passe por trás..

tens toda a razão, por ai, tambem tinhas de comprar as opticas que custam 500€ cada + niveladores mais não sei o que.

na IPO tiras fora xD ou entao...
 
Sim, na IPO troco pelo hologeneo.
Um colega meu recomendou-me a meter leds nos médios para sair mais barato e faz o mesmo. O que acham?
E alguem recomenda algum kit xenom que não seja muito caro?
Mas então com xenom apenas nos médios ligar os máximos ou não ligar é o mesmo né? eheh
 
Sim, na IPO troco pelo hologeneo.
Um colega meu recomendou-me a meter leds nos médios para sair mais barato e faz o mesmo. O que acham?
E alguem recomenda algum kit xenom que não seja muito caro?
Mas então com xenom apenas nos médios ligar os máximos ou não ligar é o mesmo né? eheh

faz diferença mas so para o longe, em relação ao led não vou comentar ;)
 
Pessoal, vi isto no olx, lampada halogeneo superbranca 5500k 55w.
Sei que iluminam cerca de 10% mais que o halogeneo, mas a marca em si é jeitosa ou é para usar 3 vezes e já era?
 
Back
Top