Colocar escape igual ao "TT" 225cv

Boas ,

Eu tenho o "TT" 180cv com uma saida mas gostava de colocar igual com 2 saidas ao 225cv e gostava saber o que tenho de mudar e preços.

Agradecia resposta, obrigado desde já qualquer resposta.

Cumps
 
Boas companheiro, não tenho mt conhecimento de como sera o teu escape mas troquei a panela do meu S3 ha pouco tempo por outra e acho que so tens que tirar (cortar) a tua e soldar a do 225cv e ficas logo com 2s ponteiras...


Cumps.
 
o que o user quer não é uma panela com 2 saídas ...

o que ele quer é que a linha de escape fique igual ao TT de 225cv .. que tem 2 panelas de escape (1 de cada lado) com uma saída cada uma.

É precisament isso que tens de comprar ... a 2ª panela do "quattro" e adaptar ao teu carro.

Procura nos projectos dos TT's e vê quem já fez essas alteração.
 
boost disse:
o que o user quer não é uma panela com 2 saídas ...

o que ele quer é que a linha de escape fique igual ao TT de 225cv .. que tem 2 panelas de escape (1 de cada lado) com uma saída cada uma.

É precisament isso que tens de comprar ... a 2ª panela do "quattro" e adaptar ao teu carro.

Procura nos projectos dos TT's e vê quem já fez essas alteração.


Up´s... Obg Bosst por me teres corrigido, nunca mais me lembrei das 2as panelas...

Cumps...
 
frenzy disse:
O TT não tem duas panelas finais...Tem uma com duas saídas...

A panela dos tt's é transversal? não fazia ideia ... fui ver umas fotos de um quattro por causa da pergunta do user, e como tinha uma saída de cada lado presumi que tivesse 2 panelas...

Sempre a aprender :D
 
Depende do que quiseres...

Numa casa de escapes, é capaz de ficar por volta dos 200€...Se for por exemplo da milltek fica por volta dos 600€
 
Back
Top