Colocar consola com GPS Audi A3 8P

Ola a todos, eu gostava de colocar no meu carro o sistema gps mas gostaria de saber preços, alguem me pode dar uma ajuda? se alguem tiver fotos com a consola no seu A3 envie p.f . ;)
 
Obrigada ;) uff mas ainda dá um trabalhão a adaptar a consola é so parafusos hehehe e para mulher ainda é pior :p hehehe
 
Vany disse:
Obrigada ;) uff mas ainda dá um trabalhão a adaptar a consola é so parafusos hehehe e para mulher ainda é pior :p hehehe

Não sei se é o caso, mas se o teu A3 já tiver consola 2 DIN a adaptação do sistema de navegação é praticamente Plug&Play ;)
 
josebrites disse:
Não sei se é o caso, mas se o teu A3 já tiver consola 2 DIN a adaptação do sistema de navegação é praticamente Plug&Play ;)
x2

Qual é o rádio que o teu traz :?:
 
josebrites disse:
Não sei se é o caso, mas se o teu A3 já tiver consola 2 DIN a adaptação do sistema de navegação é praticamente Plug&Play ;)

Deve ter consola 1din, pois se tivesse 2din teria pelo menos o bns e já teria gps penso eu..
 
Precisas deste material para passar a 2din, estas referencias são das peças pré-restyling, para mim mais fixes q as pós restyling..

Consola 2din:
8P0 858 005 A

Botões mortos:
esquerdo: 8P0 941 515 C 5PR
direito: 8P0 941 516 C 5PR

Botão do esp:
8P0 863 321 C 6PS

Gaveta de cartões:
8P0 941 561 E 5PR

Aro que envolve os botões e gaveta:
8P0 863 321 C 6PS

O botão dos 4 piscas podes optar por deixar o mmo q serve, apenas fica um pouco mais p dentro, não sei a ref do botão para 2din..

Dps depende do radio q queiras instalar, anda aí um topico para um groupbuy de uns radios xinoca a preço interessante.. Na minha opinião continuo a preferir o rns-e :twisted:

Edit: está aqui o tópico do rns xinoca ;)
http://www.audipt.com/forum2/index.php?topic=50548.0;topicseen
 
Vany disse:
O radio que o meu tem é o radio audi concert o normal !

Para acabar as dúvidas, se o teu rádio for igual a este Concert, a instalação é Plug&Play.

dscn3821ou0fgf9.jpg


Caso contrário terás mesmo de substituir a consola e afins ;)
 
Back
Top