colocar colunas ovais em Audi A3?

Boas...

hoje vinha a curtir som no meu argolinhas e ocorreu me o seguinte :

tenho um par de colunas Ovais da kenwood paradas em casa com cerca de 300w cada eram de antigo carro compradas a cerca de um ano. você colocariam as colunas argolas? único sitio possível seria na chapeleira penso :S e mesmo colocando não sei se o radio aguenta ou se iria ficar com fraco som :S

aguardo opinião radio é o bns 5.0 da audi navigation
 
Se fosse eu cortava a chapeleira e colocava as la depois, como o radio não deve dar potencia suficiente comprava um Amp de uns 1000w. e depois era sempre a rasgar.
 
Last edited:
São bonitas as colunas! Faz como o user Paulo te disse acima,compra um amplificador, não necessita de ser dos melhores e liga as colunas, aí sim fica muito bom ;) ! No meu tambem tenho colunas ovais na chapeleira.
 
eu estive a pensar e secalhar antes de andar a inventar tirava a chapeleira (para não abafar o som) e punha as na mala só para teste.. que me dizem? é muito difícil a instalação ? desculpem la mas sou um leigo nisto.. tenho aqui em casa um ampli da magnat (acho eu) com ou 600w ou 800w ja devia dar para ver como funcionava a coisa não?

e será que não fico com pior som? distorção ou assim?

a minha ideia era acrescer mais as duas ovais e nao desligar as das portas de trás...

aguardo opiniões :D
 
Ligando ao amplificador não tens necessidade de desligar as colunas das portas de trás...Sim esse amplificador já é mais que suficiente! A instalação é simples, mas tem de passar fios do radio e da bateria para a mala.
 
Back
Top