Colocar capas nos travões

Alguém sabe como se coloca as capas nos travões.Coladas é uma hipotese mas com que tipo de cola?já houve quem aparafusa-se mas como?as capas que falo são estas:

sdc10653b.jpg
 
Já ouvi dizer que se Cola com um slicone termico, esse slicone deve-se arranjar em qualquer loja tipo Leroy, AKI e MAXMAT!!!

Ja passas-te pelo TOL a perguntar?
 
pergunta ao fig@s ;)

ele fez isso no dele :)

ok;)
Já ouvi dizer que se Cola com um slicone termico, esse slicone deve-se arranjar em qualquer loja tipo Leroy, AKI e MAXMAT!!!

Ja passas-te pelo TOL a perguntar?

Desconheço essa cola mas é uma questão de perguntar numa dessas lojas;)
e essas capas são em plástico? é que se os travões por qualquer motivo aquecerem demais isso pode derreter.

Tenho quase a certeza que aquilo não derrete;)
Metes essa merd@ no teu 8L e faço conta que não te conheço ao passar por ti... :D

Eu comprei na altura para colocar no meu mas desisti da ideia agora como tenho uma pessoa interessada nelas e só me compra se eu disser como se aplica, daí eu ter perguntado:D
Atenção que já houve acidentes por causa dessas peçinhas se terem descolado...

Depende da forma como tiver coladas:p:p:p
 
ok;)


Desconheço essa cola mas é uma questão de perguntar numa dessas lojas;)


Tenho quase a certeza que aquilo não derrete;)


Eu comprei na altura para colocar no meu mas desisti da ideia agora como tenho uma pessoa interessada nelas e só me compra se eu disser como se aplica, daí eu ter perguntado:D


Depende da forma como tiver coladas:p:p:p

Sei que as tenha aparafusado as bombas, mas achei muito arriscado fazer essa operação.. a maneira mais facil é como ja disseram com slicone termico, mas no entanto se elas deslocam ficam com um problema em maos.
 
Boas.
Eu tenho na minha já ah 2 anitos e até agora não descolaram.
Colei com silicone de alta temperatura, só tem um mal, como as minhas já tem 2 anitos estão a perder a cor..:'(
 
Boas pessoal, colas com silicone Cola e Veda e vais ver que nunca mais saem de lá =D Pois o vermelho vai ficando rosa, as minhas eram azuis e agora são cinzentas da cor do carro =D
 
Cola e veda, só la pra casa ou pra colar os vossos xoques de fibra partidos, lolol.
Usa-se silicone de alta tempetarura, o mesmo utilizado para os calços de travao. Bem limpo e desengordurado, aplicar o silicone e deixar secar 4 horas. Nao sai.
Problemas em colocar essas capas:
Falha de travoes por as pinças nao arrefecerem devidamente
Mau arrefecimento dos travoes.
Conforme a qualidade desse PVC, pode deformar, derreter
IPO chumba na inspeçao se repararem.
 
Back
Top