Colocar bateria na mala.

Boas gente.

Ando com ideias de fazer o que referi no título...
A minha dúvida é onde de origem passa o cabo + nos A3 quattro? Alguma alma caridosa que tenha poderá dar essa informação?
Tenho também um problema. Como quero manter tufo oem, vou precisar da caixa da bateria que fica no chão da mala e também do chão em si. Ora aqui nas sucatas perto de mim há 2 R32 mk5 mas não cortam só o chão da mala... Há alguém que conheça alguma sucata com a3 quattro ou r32 que tenha conhecimento e me arranje isso?
Gracias desde já.

Cumps
 
Não sei até que ponto será possível devido ao depósito de combustível.
Não te esqueças que os Quattro têm dois depósitos e não 1, logo a estrutura inferior deverá ser completamente diferente. Também gostava de saber qual o motivo da alteração.
Estás com medo de capotar e que o carro se incendeie? :D
 
Não sei até que ponto será possível devido ao depósito de combustível.
Não te esqueças que os Quattro têm dois depósitos e não 1, logo a estrutura inferior deverá ser completamente diferente. Também gostava de saber qual o motivo da alteração.
Estás com medo de capotar e que o carro se incendeie? :D

O EIXO é diferente como muitos Quattro e ate S3 têm la o deposito da bateria mas nem isso usam :S
 
mas queres voltar a fazer as ligações para mala? ou só la queres a bateria???
penso que, se for só a bateria, só tens de puxar cabo positivo e negativo para trás, passando os cabos pelas forras

(penso)
 
A alteração é porque sim pois preciso de espaço na frente. Distribuição de peso e futura conversão quattro... Em relação ao depósito nem sequer perto fica do chão da mala pois esta por baixo dos bancos traseiros.
Se pesquisarem na net ja foi feito e refeito em Mkv com sucesso. O meu problema é mesmo arranjar isso aqui nas sucatas quem corte só o chão...

- - - - - - - - - -

O EIXO é diferente como muitos Quattro e ate S3 têm la o deposito da bateria mas nem isso usam :S

Todos os quattro trazem isso é só os 3.2 é que usam devido à caixa do filtro do ar...
A maior parte até tem toda a cablagem lá e quem tem quattro até só precisa de mover a bateria...
 
tenta procurar um que tenha capotado e desfeito a frente toda..
senão, em nenhuma sucata te vão arranjar isso..
 
Back
Top