Colocar alarme em A3 8P.

Boas,

Pode não ser homologado, mas o ex dono disse que era recomendado para o carro.

Vou saber qual é o modelo.

Preços é uma questão de ver, até porque aquele modelo já não se deve vender. O carro é de 2004.

cumps

Isso ja e outra questao, dar e funcionar tudo bem.

O recomendado deve querer dizer que esta apto a funcionar com sistema can-bus, mas como nao conheço os alarmes da cobra com esse sistema nao posso dizer nada.

dos 2 carros que tenho com cobra aquilo nao aprova, mas e no meu caso porque ja tenho visto muita gente a dizer bem, so que nos 2 casos especificos (mercedes vito e Ibiza 6L) esta sempre a tocar (basta passar um autocarro), nao deu para programar as funçoes que a cobra anuncia e para activar/desactivar funciona pior que o GT (tanto no A3 como noutro ibiza 6L)

Ja o master guardian que tinha numa cordoba vario funcionava 5 estrelas, nunca tive stress, assim como o GT

AudiST disse:
Isso ja e outra questao, dar e funcionar tudo bem.

O recomendado deve querer dizer que esta apto a funcionar com sistema can-bus, mas como nao conheço os alarmes da cobra com esse sistema nao posso dizer nada.

dos 2 carros que tenho com cobra aquilo nao aprova, mas e no meu caso porque ja tenho visto muita gente a dizer bem, so que nos 2 casos especificos (mercedes vito e Ibiza 6L) esta sempre a tocar (basta passar um autocarro), nao deu para programar as funçoes que a cobra anuncia e para activar/desactivar funciona pior que o GT (tanto no A3 como noutro ibiza 6L)

Ja o master guardian que tinha numa cordoba vario funcionava 5 estrelas, nunca tive stress, assim como o GT

Lolllllllll

tens o sensor de ondas metido a onde?

Pois eu no meu fazia isso pork meti por cima da conduta de ar e passava um carro ou fazia vento e akilo tocava, tava com pressa tava a começar a chover na altura.

No golf nunca me deu problemas,

akilo activa por voltagem de abrir portas, piscas, activar algum rele etc, akilo bem visto dá para activar no capum do carro sem passar fios para dentro mas isso é outra historia :P

Boas.
Alguem tem um alarme destes da marca patroline instalado? O que acham da marca? Tenho andando com ideias de colocar um alarme no meu a3, e queria mesmo um que não necessita-se de mais um comando. O modelo em questão que vi é um patroline hps841/s e estão aqui uns links se alguem quiser tambem informações sobre ele : Manual e lista de compatibilidades

Last edited:
Back