Colocar a 0 o servico de inspecção

Boa tarde, gostaria de saber como posso anular o servico de inspecção de um audi A4 1.9TDI 110 cv de 1996 importado da Alemanha.

Cumps.
alma1234
 
lolll tas fuck meu e como eu ou um amigo teu na marca ou algum amigo com machine, esse modelo e ano e como o meu nao e possivel fazer a mano, abracos, faz como eu manda apagar de vez lollll nunc mais incomodo no visor .;)
 
salvador99 disse:
lolll tas fuck meu e como eu ou um amigo teu na marca ou algum amigo com machine, esse modelo e ano e como o meu nao e possivel fazer a mano, abracos, faz como eu manda apagar de vez lollll nunc mais incomodo no visor .;)

Desculpa mas não percebi o que querias dizer
Penso que neste carro devera ser manual, certo?
 
nop o modelo de 1995 e, pq ja fiz o jogo com os botoes e o de 1997 tambem o de 1996 nepia isto e pelo menos eu nao consegui com o livro mesmo a minha frente e nepia e vinha la escarrapachado que nao dava neste modelo, agora se ha outra manha ou nao nao sei, espera pela resposta de profissionais eu sou um simples lolll, abracos
 
pela ultima vez vou explicar como tirar o serviço nos Audi´s A4 de 95,96,e alguns de 97.Vag-com painel de instrumentos 17 Adaptaçao 10 Canal 05 ----valor 15 Canal 06 -----valor 30 Canal 07------36 Canal 08----72 memorizar em cada canal os valores referidos
 
philze disse:
pela ultima vez vou explicar como tirar o serviço nos Audi´s A4 de 95,96,e alguns de 97.Vag-com painel de instrumentos 17 Adaptaçao 10 Canal 05 ----valor 15 Canal 06 -----valor 30 Canal 07------36 Canal 08----72 memorizar em cada canal os valores referidos

Pois amigo mas ele quer fazer isso manualmente, via vag com sei que e possivel foi como u amigo meu me faz as funcoes nao sei, mas ele quer manualmente .;) abracos
 
Eu tenho a certerza que nao, pelo menos e o que o livro diz a nao ser que haja alguma maneira nao oficial de o fazer, abracos
 
Eu não sei como fiz :roll: mas que fiz isso sem vag na minha fiz mas não me perguntem como :!: :?:
Sei que liguei a chave ecarreguei num botão do quadrante e aquilo deu ;)
 
Power TDI disse:
Eu não sei como fiz :roll: mas que fiz isso sem vag na minha fiz mas não me perguntem como :!: :?:
Sei que liguei a chave ecarreguei num botão do quadrante e aquilo deu ;)
boas noites é assim eu na minha b6 o mecanico dizia que so com a maquina mas afinal é simples
ligar chave com check primido e tem tres segundos para clicar na tecla zero sem tirar o dedo da check para mais inf.meu email joao.tira@sapo.pt
 
Boas, existe alguma tabela com os codigos para colocar a 0 os servicos e existe tb alguma tabela que nos indica para quantos kilometros, dias, ect... dão cada codigo?
Para o meu caso Audi A4 B5 de 1996
 
philze disse:
pela ultima vez vou explicar como tirar o serviço nos Audi´s A4 de 95,96,e alguns de 97.Vag-com painel de instrumentos 17 Adaptaçao 10 Canal 05 ----valor 15 Canal 06 -----valor 30 Canal 07------36 Canal 08----72 memorizar em cada canal os valores referidos
 
alma1234 disse:
Boas, existe alguma tabela com os codigos para colocar a 0 os servicos e existe tb alguma tabela que nos indica para quantos kilometros, dias, ect... dão cada codigo?
Para o meu caso Audi A4 B5 de 1996

Amigo na tua que é igual a minha nem tirar nem pôr só com VAGCOM e pronto final, isto oficial, abraços
 
Boas colegas,
Isso já sei eu á muito tempo que só dá com o Vag, por isso é que o tenho
Queria era saber os códigos (Se é que existe) para colocar os serviços para 10.000km, 15.000km ou 30.000km
 
Back
Top