colocação farolins nas portas..... ufaaaaa......

eu vou ser uito sincero!!! Nao tenho jeitinho nenhum pra bricolage :oops:

mas era exactamente isso k eu queria pra minha B6....

nao queres fazer esse jeitinho a mim?!?! eu pago te o almocinho e mais qualquer coisa.... :oops:

ou se souberem de alguem k o faça....
 
Kickas disse:
eu vou ser uito sincero!!! Nao tenho jeitinho nenhum pra bricolage :oops:

mas era exactamente isso k eu queria pra minha B6....

nao queres fazer esse jeitinho a mim?!?! eu pago te o almocinho e mais qualquer coisa.... :oops:

ou se souberem de alguem k o faça....
és de onde?
 
nashville disse:
boas.

começo por dizer que grande aventura eu tive com este DIY :eek: :eek: :eek: :eek:
não ganhei para o susto, na montagem de um dos farolins na porta traseira, tive o azar de juntar 2 fios.... :( :( :( :(
resultado ao fecho das portas com comando ou sem comando apenas as de tras não acionavam o fecho...
ficavam sempre abertas...
pesquizei procurei e não dava como gato....
pensei até que talvez tenha queimado o fecho da porta,
foi então que á 3ª vez ao ir a caixa dos fusiveis lá estava o nº 23 """fudi..""" :evil: :evil: :evil:

troca feita e bum.... fez-se dia :D ufaaaaaaaaa até respirei fundo.....

como podem ver nas fotos foi feito um buraco na zona por baixo da quartela,
no buraco que trazia de fabrica apenas tinha lá um espelho de cor "vermelha" a tapar a cena.

então dei corda as sapatilhas e fui à procura desses tais farolins para colocar nas quartelas....

foi então que ao falar com 1 eletricista da AUDI ele apenas me deu a dica que teria de ser
uma ""bricolage"" a AUDI para estes casos não disponibiliza qualquer tipo de ligação feita nem tão pouco
esquema electrico... ou sai já de fabrica ou népia.... :S :S :S

então não tinha alternativa teria que ser eu a dar conta do recado :lol: :lol: :lol:
voltimetro aqui voltimetro acolá e lá achei os pontos de ligação.... switch e 12 v.

após este trabalho todo acho que valeu a pena assim já parece uma "central electrica" :D :D :D

com tantos precalços e problemas lá consegui acabar com aquilo que mais parecia não ter fim..... ;)
aqui fica uma sequençia de fotos para tirarem algumas duvidas....

1º remoção das quartelas
dsc1cd8.jpg


2º furação da quartela aproveitando molde para colocação do farolin
dsc2kr1.jpg


3º como podem ver o furo que trazia de fabrica era na parte traseira
apenas furei em baixo....
dsc3bx6.jpg


4º inicio das ligações dos farolins
dsc4ap2.jpg


5º já colocados e no devido sitio
dsc5km9.jpg


6º e voilá fez-se luz :D :D :D :D :D :D
dsc6kw7.jpg

dsc7br5.jpg


desde já obrigado ao forum ser possivel mostrar este DIY

sem mais
cumps
Nashville


boas aminha tb tem esses farolins vermelhos mas portas mas não acendem ,podias esplicar como se tira o forro das portas?
 
boas.

começo por dizer que grande aventura eu tive com este DIY :eek: :eek: :eek: :eek:
não ganhei para o susto, na montagem de um dos farolins na porta traseira, tive o azar de juntar 2 fios.... :( :( :( :(
resultado ao fecho das portas com comando ou sem comando apenas as de tras não acionavam o fecho...
ficavam sempre abertas...
pesquizei procurei e não dava como gato....
pensei até que talvez tenha queimado o fecho da porta,
foi então que á 3ª vez ao ir a caixa dos fusiveis lá estava o nº 23 """fudi..""" :evil: :evil: :evil:

troca feita e bum.... fez-se dia :D ufaaaaaaaaa até respirei fundo.....

como podem ver nas fotos foi feito um buraco na zona por baixo da quartela,
no buraco que trazia de fabrica apenas tinha lá um espelho de cor "vermelha" a tapar a cena.

então dei corda as sapatilhas e fui à procura desses tais farolins para colocar nas quartelas....

foi então que ao falar com 1 eletricista da AUDI ele apenas me deu a dica que teria de ser
uma ""bricolage"" a AUDI para estes casos não disponibiliza qualquer tipo de ligação feita nem tão pouco
esquema electrico... ou sai já de fabrica ou népia.... :S :S :S

então não tinha alternativa teria que ser eu a dar conta do recado :lol: :lol: :lol:
voltimetro aqui voltimetro acolá e lá achei os pontos de ligação.... switch e 12 v.

após este trabalho todo acho que valeu a pena assim já parece uma "central electrica" :D :D :D

com tantos precalços e problemas lá consegui acabar com aquilo que mais parecia não ter fim..... ;)
aqui fica uma sequençia de fotos para tirarem algumas duvidas....

1º remoção das quartelas
dsc1cd8.jpg


2º furação da quartela aproveitando molde para colocação do farolin
dsc2kr1.jpg


3º como podem ver o furo que trazia de fabrica era na parte traseira
apenas furei em baixo....
dsc3bx6.jpg


4º inicio das ligações dos farolins
dsc4ap2.jpg


5º já colocados e no devido sitio
dsc5km9.jpg


6º e voilá fez-se luz :D :D :D :D :D :D
dsc6kw7.jpg

dsc7br5.jpg


desde já obrigado ao forum ser possivel mostrar este DIY



sem mais
cumps
Nashville


Melhor assim ;)

Eu também coloquei na minha B6, quando coloquei os vidros elétricos atráz, mas coloquei tudo de origem, substituí a cablagem interior da porta.

Ver aqui

Cumps
 
Last edited:
Back
Top