A acunha 7 Mar 2015 #1 Boas Coloquei um Radio Pionner no Audi A3 e agora quando desligo a chave ele não desliga
A acunha 7 Mar 2015 #3 Obrigado sabe me dizer alguma coisa acerca do meu POst? pois nem as colunas atás dao
madlima29 7 Mar 2015 #6 acunha disse: Obrigado sabe me dizer alguma coisa acerca do meu POst? pois nem as colunas atás dao Clique para expandir... Apresenta te devidamente e depois terás a resposta. Prepara 25€ para material necessário.
acunha disse: Obrigado sabe me dizer alguma coisa acerca do meu POst? pois nem as colunas atás dao Clique para expandir... Apresenta te devidamente e depois terás a resposta. Prepara 25€ para material necessário.
madlima29 7 Mar 2015 #8 Tens de ir a secção das apresentacoes e Abres tópico e apresentas te. Podes colo ar fotos do teu carro se assim entenderes, mas tapa a matricula para tua. Segurança
Tens de ir a secção das apresentacoes e Abres tópico e apresentas te. Podes colo ar fotos do teu carro se assim entenderes, mas tapa a matricula para tua. Segurança