Colocação de 2ª Luz de Nevoeiro Traseira

Por acaso tambem tenho de faser isso o fio de um lado para o outro tem sitio para passar certo?

Abraço

Boas....
Para passar o fio tens que desmontar os plásticos da mala onde tem o fecho e assim até podes juntar o fio aos OEM e assim até parece que já era assim....
No meu caso desmontei os plásticos e até verifiquei todas as ligações originais e juntei o novo fio... e até parece que está tudo OEM...
;)
Cumps
8)
 
Boas....
Para passar o fio tens que desmontar os plásticos da mala onde tem o fecho e assim até podes juntar o fio aos OEM e assim até parece que já era assim....
No meu caso desmontei os plásticos e até verifiquei todas as ligações originais e juntei o novo fio... e até parece que está tudo OEM...
;)
Cumps
8)

Sim assim deve ficar melhor ;)

é Preciso tirar algum parafuso ou é por molas?
 
Sim assim deve ficar melhor ;)

é Preciso tirar algum parafuso ou é por molas?

Boas...
O plástico que digo que tens que tirar é este que aparece no fundo da imagem... onde entra o fecho da mala...
cimg05082.jpg

Tem parafusos pelo lado de dentro... e tens que desapertar dois ganchos de fixação da rede... tambem da mesma zona....
Nada que dê muito trabalho e não tem nada que saber...
;)
Cumps
8)
 
Eu... QUASE ... que tenho dos dois lados.
Agora vou de férias e quando voltar vou ter.
É para verem um gajo bem na estrada :D:D
 
Boas....
Para passar o fio tens que desmontar os plásticos da mala onde tem o fecho e assim até podes juntar o fio aos OEM e assim até parece que já era assim....
No meu caso desmontei os plásticos e até verifiquei todas as ligações originais e juntei o novo fio... e até parece que está tudo OEM...
;)
Cumps
8)

Eu não desmontei nada...passei um fio de um lado para o outro passa debaixo do tapete para acesso ao pneu e liguei nos sitios correctos;);)
 
Eu não desmontei nada...passei um fio de um lado para o outro passa debaixo do tapete para acesso ao pneu e liguei nos sitios correctos;);)

Mas assim fica-se sempre a notar que foi alterado...
Ja no meu caso não se nota nada...
E fica um trabalho 5*...
;)
Cumps
8)
 
Mas assim fica-se sempre a notar que foi alterado...
Ja no meu caso não se nota nada...
E fica um trabalho 5*...
;)
Cumps
8)

So se nota por uma diferença que o fio é branco:p:p:p...de resto não ves o fio pois dá para esconder atas do plastico sem se ver o fio...o que interessa é que deia luz:p:p:p
 
Para as avant A6 acho que tem de se comprar o casquilho para encaixar do lado direito, por acaso também queria fazer isso mas não sei se tenho de comprar o casquilho ou é só meter lampada e fio...


:D
 
Back
Top