Colecionadores de Moedas

Tenho:
- 1 moeda de prata de 1000$00;
- 1/2 nota de 20$00 :D
- 1 nota de 100$00;
- moedas de 200$00 de jogos olímpicos, expo 98 e afins...;
- 2.5$00;
- 10$00;
- 20$00;
- 50$00;
- 100$00;
- 1 nota Dólar americano (não sei o valor);
- moedas de 200$00 que nunca saíram nem sabem que existem;
- .....não me lembro de mais.... mas tenho muita coisa :D
 
Eu por acaso tenho aqui duas moedas que encontrei era garoto, mas nunca consegui saber valor delas... já agora se alguem perceber do mundo da numismática que diga a ver o preço daquilo.. Ás tantas tou rico e nem sei :twisted::twisted::twisted::twisted::twisted:. Ambas teem mais cerca de 220 anos...

Venha o A5 :D:D:D:D:D
 
Tenho:
- 1 moeda de prata de 1000$00;
- 1/2 nota de 20$00 :D
- 1 nota de 100$00;
- moedas de 200$00 de jogos olímpicos, expo 98 e afins...;
- 2.5$00;
- 10$00;
- 20$00;
- 50$00;
- 100$00;
- 1 nota Dólar americano (não sei o valor);
- moedas de 200$00 que nunca saíram nem sabem que existem;
- .....não me lembro de mais.... mas tenho muita coisa :D

boas so enviando fotos e as datas e asim e que da para ver.
 
Eu por acaso tenho aqui duas moedas que encontrei era garoto, mas nunca consegui saber valor delas... já agora se alguem perceber do mundo da numismática que diga a ver o preço daquilo.. Ás tantas tou rico e nem sei :twisted::twisted::twisted::twisted::twisted:. Ambas teem mais cerca de 220 anos...

Venha o A5 :D:D:D:D:D

Bota foto prá malta ver.. ;D

Eu não sou coleccionador, apenas tenho uma de 8€, mas conheço dois "manfios", um amigo e o meu brother, sendo que o primeiro é extremamente fanático...
 
Eu por acaso tenho aqui duas moedas que encontrei era garoto, mas nunca consegui saber valor delas... já agora se alguem perceber do mundo da numismática que diga a ver o preço daquilo.. Ás tantas tou rico e nem sei :twisted::twisted::twisted::twisted::twisted:. Ambas teem mais cerca de 220 anos...

Venha o A5 :D:D:D:D:D
mete aqui fotos para ver essas moedas....
 
Back
Top