Colecção de Catalogos Audi / Compras Audi no ebay

Como o topico diz eu sou colecionador de Catalogos Audi, com o fecho da empresa em Castelo Branco fiquei sem acesso á maioria das publicações, tenho comprado alguns no ebay pela 1ª vez e agradeço o tutorial do ebay, mas infelzmente eu nao sei trabalhar com o paypal, alguem me pode ajudar? É que comprei um Audi a5 no ebay em miniatura e eles pedem o paypal, ja inscrevo no paypal, ja me descontaram o 1,50€ e disseram que iam enviar o codigo, eu ja vi nos taloes e nao vel la o codigo, eu nao tenho caixa directa na internet mas uso carderneta sera que vem lá esse codigo?

Outra questao se alguem tiver a disponibilidade de me arranjar catalogos Audi eu posso pagar por eles, gostava de ter alguns tais como o do R8, S5 e A5, neste topico vou colocar as compras que me vao chegando do ebay e posso colocar algumas imagens dos catalogos da audi para podermos relembrar a evoluçao dos mesmos.
 
boas.. olha tive o mesmo prob, consultava os taloes na ATM e nada, isso porque ten de ir ao banco e pedir a password do banco online, ou seja, so no extracto do banco online e que vem esse tal codigo ;)
espero ter ajudado..
 
LordOfTheRings enviei PM sobre os catálogos...tenho por aqui muitos catálogos e alguns repetidos que poderei vender ;)
 
caso nao recebm extrato do cartão de crédito em casa, basta ligar para o banco e eles informam o código de 4 digitos...

depois é ir ao paypal e clicar em "confirmar cartão de crédito" e pronto ficas preparado para fazer e receber pagamentos no paypal.
 
Eu ja consegui... e o codigo vinha na caderneta da caixa geral de depositos, de resto foi so confirmar no site do paypal...!!! agora ainda ando a nadar um pouco no ebay mas acho que ha la boas oportunidades
 
Back
Top