Colaça Rachada - Audi A3 2.0 Tdi 140cv ( 2004 ) - Motor BKD

Boas ppl, infelizmente o meu argolas ainda não esta bom, no computador da oficina diz que é a falta pressão egr ( erro p0401 ) mas pelos vistos não é, pelo que li eu desconfio que é algum injector desafinado ou alguma coisa desafinada... :( será que alguém da uma ajuda?!? Será que com a vag-com consigo ver outros erros k eles n conseguem?!?!?
 
Boas ppl, infelizmente o meu argolas ainda não esta bom, no computador da oficina diz que é a falta pressão egr ( erro p0401 ) mas pelos vistos não é, pelo que li eu desconfio que é algum injector desafinado ou alguma coisa desafinada... :( será que alguém da uma ajuda?!? Será que com a vag-com consigo ver outros erros k eles n conseguem?!?!?
liga o VAG e ve se tens erros, e sempre podes fazer um log aos injectores
 
Last edited:
Sim fácil, basta saberes o inglês básico. Já tens cabo?
Basta ires módulo engine, fault errors e depois mesures blocks
 
Last edited:
Boas, hoje tirou-se os injectores fora e foram para afinar/reparar para a bosh... Amanha já vão para o sítio, vamos ver se é desta....
 
Boas , o carro é de 2004 importado...

Mas foi a audi que o fez , e a audi que fez o problema , deviam aceitar , mas pronto .

Compraste um carro a um stand? E com garantia?
Se sim , diz logo , é assim se não me resolvem o problema do carro , vai para a marca e entregas a conta depois , eles ja devem conheces o problemas todos dos 2.0 tdi , visto aquilo la ser mato.
 
Boas, após reparação dos injectores cablagem nova , agora da um erro P 1664.... Dasssss

K mais vai aparecer?!???!?
 
Nao me podem dizer onde fica este fusivel?
O meu tem o mesmo problema...
Boas ppl, venho aqui deixar o meu testemunho referente ao que se passou com o meu argolas.
Quando comprei o carro a luz do motor andava sempre acessa e eu andava sempre a ir com o carro a oficina do stand.


1.º o carro abafava se eu fizesse estrada livre
Reparaçao: tiraram o turbo e mandaram descarbonizar ( acho que é esta a palavra )

Apagaram os erros e a luz do motor apagou passado mais uma semana luz do motor acende novamente, fui la ligaram a maquina e apagaram o erro. Passado um mes +/- luz acendeu novamente e eu ja quase a rebentar, e agora vem o problema grave como a luz andava sempre a acender trocaram um fusivel que fica no motor ( eu vi a fazer isso ) e a luz nunca mais acendeu.

2.º o carro passado 6 meses começou a perder agua e lá fui eu a oficina coisa ali coisa acola e nao detectaram nada, encheram o copo da refrigeração e lá fui eu a minha vida. Mas o carro cada vez mais a agua durava menos, fui lá e disse que nao ia andar assim com o carro, viram viram e viram e lá mudaram a falange onde tem o sensor de temperatura, para meu espanto ainda ficou pior, 3 dias e a agua desaparecia... deixei lá o carro para verem a fundo o que seria bem, desmontaram o motor para tirar a colaça para mandar fazer o teste, resultado do teste colaça estalada :(


Gostaria que os entendidos em motores dessem a vossa opinião pois o que não me entra na cabeça é o pk de eles terem trocado o fusivel do motor?!?!?!? Será que o carro ja estava a acusar o problema da colaça?!?

Tb gostaria de perguntar se alguem conhece algum sitio no norte ( porto arredores ) onde vendam a colaça a mais barata que eu arranjei custa 647€ nova da concorrencia.

Obg a todos
 
Back
Top