Cola mais forte à face da terra...!

Boas,

Alguém me sabe indicar um sitio perto de Lisboa onde se venda qualquer cola Epoxy?!
Leroy Merlin ou AKI achho que não há...

Abraços
 
Last edited:
As quartelas são as de trás ?

Isso está colado com cola quente e sempre que se desmonta é normal
descolarem porque as molas sao fortes e a cola é fraca.

Já colei umas 5 mas sempre com cola quente, sempre que for desmontado
tem de ser colado outra vez.
 
Boas,

Como o título indica, preciso de uma cola mesmo muito forte, muito muito forte...!

Passa-se o seguinte:

Pretendo desmontar as forras do meu A3 8L, já o fiz duas vezes. Da primeira vez, assim que puxei, veio a forra e as molas ficaram presas ao chassis, nada de admirável num carro à data com 13 anos. Passei duas horas a colar as molas com Araldite às forras e montei tudo no sítio. Ficou tudo à primeira vista, impecável.

Há uns meses atrás precisei de desmontar de novo as forras e quando pensei que as molas destas vez iam aguentar, eis senão quando, voltam a descolar das forras e a ficar lá... colei tudo de novo, mas de uma maneira muito provisória...

Assim, o que venho aqui pedir é que me indiquem a cola mais forte do mercado, e quando digo "forte" tem mesmo de ser MUITÍSSIMO forte!

Já me falaram da cola de vidreiros, mas eu preciso é de marcas, e de preferencia que se compre em Portugal...

Fico à espera. Desde já o meu obrigado.

Supa Fix APX4
 
Cola e veda da UHU há a transparente mas eu prefiro a branca parece-me que tem mais resistência Te garanto que depois de umas horas as molas não saiem de lá
 
Last edited:
s-l300.jpg


QBOND
 
Qualquer supercola serve, o componente principal (cianoacrilato) deve ser mais de 90% de qualquer supercola. Pessoalmente uso cianoacrilato da wurth porque a tampa nunca seca! A vantagem do qbond é vir com partículas de plástico.. Mas se querem dureza também podem experimentar embeber algodão!

Sent from mTalk
 
a única cola que me impressiona é a "Q-BOND"
já vi, e já usei e realmente cola mesmo se fizeres correctamente. cola até metal.
 
Back
Top