[Coisa séria] Aviso de prevenção

Já utilizo esta técnica à muito, nunca é demais lembrar o pessoal..
Abraço


58098843089355028800219.jpg
 
Antes que isto leve rumos que me possam prejudicar...

Eu e este Sr. partinhamos as coisas, eu deixo-o ir passear na minha mota e ele deixa-me a conta bancária livre... não é assim Jimy?! :twisted:

Não!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Pago seguro duma mota - tenho uma bicla :eek:

Pago seguro dum 8L - tenho um A4 :eek:




:':)'(












PS: Tou na brinca, gosto deste meu agente de seguro...é tipo o do anunçio da TV: " MEGA BARATOOOO " :p
 
Não!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Pago seguro duma mota - tenho uma bicla :eek:

Pago seguro dum 8L - tenho um A4 :eek:
:':)'(
PS: Tou na brinca, gosto deste meu agente de seguro...é tipo o do anunçio da TV: " MEGA BARATOOOO " :p

E para ti até tem um atendimento personalizado, não é como a outra, mas...

[voz sedutora ON]
"boas tarde bu....ãooo" :D
 
Qualquer documento pode ser editado de forma digital e retirado o rasurado que colocamos, no entanto eu costumo fazer isso por descargo de consciência.
 
Qualquer documento pode ser editado de forma digital e retirado o rasurado que colocamos, no entanto eu costumo fazer isso por descargo de consciência.

É verdade sim sr, no entanto, o fulano já tem de ter mais capacidades. Eu por habito no caso do BI/documento com foto, coloco a rasurar parte da foto, para ser mais dificil.. :D
 
Enganas-te, usas o clone e é trigo limpo, para não falar que uma fotocópia tem sempre uma resolução da treta, mas deixa lá que eu estou plenamente convencido que existe praí uma qualquer base de dados que tem todos os nossos documentos e sabe mais de nós que nós mesmos. :lol:
 
Back
Top