Coisa insólita [portátil] - Novidades pag.2 e mais pag.3. Resolução pag.4

Re: Coisa insólita [portátil]

não digas nada .. se eu te disser que (e tenho aqui gente que pode confirmar isso)...

Que tenho um tlm que, quando se lembra, carrega a bateria sem estar ligado a nada .. até bates mal :D

apita, olhas para ele ... e consegues ver a barra da bateria a andar para trás e para a frente como se estivesse ligado ao carregador :D

FDSSSS, boaba logo!

:medo:
 
Re: Coisa insólita [portátil]

Pessoal. Tenho novidades. Ele não liga. Por mais que tente.....morreu. :D

Será que o disco foi-se???
 
Last edited:
Re: Coisa insólita [portátil] - Novidades pag.2

sem bateria, e ligado a corrente da alguma coisa?


isso deve ser um(s) condensador que ta a libertar energia aos poucos...
 
Last edited:
Re: Coisa insólita [portátil] - Novidades pag.2

Faz como o rui disse... Retira a bateria e experimenta só com o carregador!... Mas cheira-me a bateria nas couves ou bios nas lonas!...
 
Re: Coisa insólita [portátil] - Novidades pag.2

Faz como o rui disse... Retira a bateria e experimenta só com o carregador!... Mas cheira-me a bateria nas couves ou bios nas lonas!...

Já fiz isso.
Não arranca de jeito nenhum. Cá pra mim foi-se. E eu que tenho tanta coisa lá... :(
 
Re: Coisa insólita [portátil] - Novidades pag.2

Já fiz isso.
Não arranca de jeito nenhum. Cá pra mim foi-se. E eu que tenho tanta coisa lá... :(

Mas não arranca ou não dá sinal de vida?se não dá sinal de vida foi carregador que foi á vida e não faz ligar nem carregar a bateria;)...se arranca e não "inicia" foi ou algo interno;)
 
Re: Coisa insólita [portátil] - Novidades pag.2

Se fosse o carregador acho que ele reparava que o LED não acendia :assobio: :p :p :p
 
Last edited:
Re: Coisa insólita [portátil] - Novidades pag.2

Se fosse o carregador acho que ele reparava que o LED não acendia :assobio: :p :p :p

Pode acender o led e não carregar...ja tive uma situação semelhante com um portatil...mas o meu foi de estar ligado á corrente e começou a trovejar e avariou assim;)
 
Back
Top