Coils kW v1 mais suaves

oi ppl tenho uns kw v1 e gostaria de tornar-los mais suaves .... é possivel ? enquanto rebaixado ja sei ke vai ficar sp rijo .... mas e enquanto alto .... ??
 
isso eu sei, mas keria saber se há algo ke se possa fazer ... para ke o carro fike mais suave ... algo ke se possa acrescentar ....
 
é isso ke vou fazer ... fica um pouco mais suave .... mas keria saber se há alguma coisa ke se possa fazer ... para ficar mais suave ....
 
ja somos 2...queria meter mais confortavel...ja pensei em mudar so as molas de tras para as de origem e deixar os amortecedores KW
 
Recoils kW v1 mais suaves

pela minha experiência tenho a dizer que também ando a procura de uma solução.
já levantei a suspensão e não resultou.meti uns amortecedores novos e nada......................
agora estou a pensar baixar mais alguns milímetros a ver o que dá...
se alguém souber de uma solução apitem.....
 
Coilovers não são feitos para serem suaves. Os de 200€ não contam.

Podem sempre trocar os casquilhos, pode ser que ganhem qualquer coisa...
 
TCPT disse:
onde posso fazer a revisão destes amortecedores ? kw v1

no nosso pais não há representantes para fazer a revisão só mesmo material novo.
mas podes levar a uma casa especializada em carregar amortecedores talvez consigas arranjar isso.
 
Re: Recoils kW v1 mais suaves

mj-tdi disse:
não percebi?

é que os do ebay, como eu tenho, sao moles quanto mais rebaixares..o meu carro esta mais confortavel com coils do que com os amortecedores de origem..claro que depois nao tem a eficaçia em curva se tivesse montado uns de marca como os kw
 
deves ter razão pois os meus quando eram novos eram mais confortáveis mas depois de meter novos acho que ficou pior mais alto e mais duro.
por essa razão vou meter casquilhos e baixar mais.
mas tenho de mandar vir uns batentes novos para trás porque os meus já não dão para alter nem baixar.(estão calcinados)
cops...
 
Back
Top