coils e inspecção audi s3 8l

Boas caros amigos!! :lol:

Então é o seguinte... gostaria de saber a vossa opinião na qualidade de uns coils especificos que vou dizer e principalmente a vossa situação nas inspecções...
Estou a pensar colocar Weitec Hicom GT, que todos dizem ser marca branca da KW e todos falam maravilhas deles...tanto a nível de conforto como de durabilidade. Gostaria de ouvir feedback de quem os tenha colocado...
Como disse anteriormente e é a principal razão do tópico, é como fazem para passar na inspecção...

Cumps a todos e obrigado às replays
 
Convém que tenhas alguem conhecido no centro para te passar o carro, pelo menos comigo é assim que acontece :p
Ou então vai e pode ser que não impliquem.
 
primeiro dizes que já ouviste maravilhas deles e depois perguntas o que acham deles?

como já te disseram, vais a inspeção, se passares tudo bem se não a unica solução que tens é voltares, tira-los e ires lá outra vez sem eles 8)
 
Boas malta e obrigado pelas respostas.

tipo..eu tenho visto foruns e falam maravilhas..não quer dizer que eu não queira ouvir as vossas opiniões e principalmente de quem os tenha colocado...

relativamente à inspecção, óbvio que se não passam tenho de os tirar, mas gostava de perceber em geral o que a malta faz..se leva-os numa boa e não implicam...se têm sempre de os trocar...etc etc etc. Até porque há tanta malta com coils que gostava mesmo de perceber...se fosse assim tão complicado, penso eu, não haveria tanta gente a pô-los...
 
Não,não conheço lá ninguém e o meu carro esta assim :
img.php
[/URL][/IMG]
 
Last edited:
Back
Top