Coils AP racing em A3 8p ?

Boa noite.
Estou a pensar meter coils AP racing no meu audi 1.9 8p.
Em Ibiza 6k2 n fica nada mau de conforto.
Alguém aqui do fórum tem ? Que tal ?
Cumps
 
Pessoal gosta outros nao!

A minha opiniao, sao muito duros! Nao aconselho! Tenho uns no meu A4 B5 e nao aprecio nada o conforto deles :s

As vezes por um pouco mais colocas algo de jeito! na altura nao tive escolha por falta €€€. :s

Mas é so a minha opiniao ;)

Cumprs
 
Boa noite.
Estou a pensar meter coils AP racing no meu audi 1.9 8p.
Em Ibiza 6k2 n fica nada mau de conforto.
Alguém aqui do fórum tem ? Que tal ?
Cumps

Tbm estive com essa alternativa em mente, mas ainda estou na dúvida, o feedback parece bom.É marca lowcost da KW tal como weitec

- - - - - - - - - -

Boa noite.
Estou a pensar meter coils AP racing no meu audi 1.9 8p.
Em Ibiza 6k2 n fica nada mau de conforto.
Alguém aqui do fórum tem ? Que tal ?
Cumps

Tbm estive com essa alternativa em mente, mas ainda estou na dúvida, o feedback parece bom.É marca lowcost da KW tal como weitec
 
Pois.. Eu comprei uma suspensão completa do 2.0 sport para meter. Ja dava para o que pretendia mas não dão nas mangas de eixo do meu 1.9. Agora estou com aquilo ali apiado.
Sendo que o mais pratico sejam os coils.. Mas não queria algo assim muito rijo pois a que tenho agora é super confortável.. Mas tem 4 dedos entre a cava e a roda :s
 
Existem 2 coils AP, os AP racing(roxos q tbm têm travagem etc) e os AP(azuis, bem mais baratos) feitos na alemanha.
Quanto a conforto nenhum deles devem te dar mais confort
 
Existem 2 coils AP, os AP racing(roxos q tbm têm travagem etc) e os AP(azuis, bem mais baratos) feitos na alemanha.
Quanto a conforto nenhum deles devem te dar mais confort

Não falo em dar conforto. Falo em não serem muito duros. Ja tive um 6k2 sei o que é duro.. E comparado com o que tenho agora.. Fogo
 
Back
Top