Coilovers Raceland

Raceland no que toca a coils nao vale nada andei 5 anos na competiçao e exprimentei-os para fazer um track day ..

Posso dizer que fizeram uma volta e rebentaram...

Marca boa e fiavel e com muita durabilidade é a K SPORT nao sei se é bem aceite na Audi pois nunca exprimentei...

Material é feita na mesma fabrica da D2 mas sao marcas distintas...

Preços nao sao maus mas pagas bem mais que os raceland pelo menos andas anos com eles lol

Se tiveres mais alguma duvida apita

Abraço
 
conheço malta que anda com raceland a mais de 3 anos e sempre a dar brita com 0 problemas,eu tenho no meu a meses e não estou nada arrependido vamos ver...
 
Boas...

Alguém tem coilovers desta marca? Vou meter uns no meu A3 8L e estou inclinado para estes da Receland ...

Têm um preço bom até, agora a nivel de quialidade é que já nao sei...

Algumas opiniões?

Abraços

Boas amigo.
eu meti uns coilers desses nos primeiros tempos,enquanto sao novos ate sao porreiros mas depois e meter ao lixo e é de salientar k so fiz prai 20mil kilometros,na minha opniao juntavas mais umas pastas e compras uma coisa em condições,para tu veres 20mil kilometros e ja estao bue de moles os coilers..
Agora tu é k sabes a minha opniao e k nao sao grande coisa..
Abc
 
Se te interessar, eu contactei um vendedor oficial da Raceland por causa de uns coilovers.
Podes ver o que ele disse e a opiniao do pessoal no seguinte link:

Code:
http://www.audipt.com/showthread.php/90027-Coilovers-A4-B5?p=1600825#post1600825
 
Back
Top