Coilovers para Audi A3 2.0 Sportback S-Line 2007

Boas amigos,
Preciso da vossa ajuda, estou a pensar meter uns coils no meu carro.
Estas são as opções que ando a ver:
TuningArt: 215€
JOM Blueline: 230€
TA-Technix: 250€
FK AK Street: 275€
Maxtrac: 325€
V-Maxx: 350€
V-Maxx Xxtreme: 495€

Qual me aconcelham?
Obrigado
 
Boas amigos,
Preciso da vossa ajuda, estou a pensar meter uns coils no meu carro.
Estas são as opções que ando a ver:
TuningArt: 215€
JOM Blueline: 230€
TA-Technix: 250€
FK AK Street: 275€
Maxtrac: 325€
V-Maxx: 350€
V-Maxx Xxtreme: 495€

Qual me aconcelham?
Obrigado
215€ por 4 amortecedores e 4 molas? Acho que não é preciso dizer mais nada... Basta fazer as contas para saber que isso só pode ser *****. Eu não aconselho nenhuns desses. Mete umas molas Eibach ou H&R que deves ficar melhor servido. Se quizeres barato, opta pelo menos por uns Lowtec. Isso, no minimo dos minimos.
 
215€ por 4 amortecedores e 4 molas? Acho que não é preciso dizer mais nada... Basta fazer as contas para saber que isso só pode ser *****. Eu não aconselho nenhuns desses. Mete umas molas Eibach ou H&R que deves ficar melhor servido. Se quizeres barato, opta pelo menos por uns Lowtec. Isso, no minimo dos minimos.

Achas melhor meter só as molas?
 
Depende do que pretendes... Ou seja - do rebaixe que queres.
Eu tinha Eibach Sportline e estava muito contente.

Já estive a ler bastantes opiniões e ha muito bom feedback das Sportline.
Só mais uma questão, compras te tambem amortecedores ou aplicas te nos de origem?
Obrigado
 
Qual me aconcelham?

Se pretendes apenas rebaixar um pouco, mete molas Eibach, julgo que os amortecedores Bilstein as utilizam nos seus kits.

Quanto a Coilovers... mete KW ;)
A opção mais em conta KW Variant 1 deve ficar por 700 a 800 euros.
Se pretenderes usar em diversas pistas, compra a variant 2 ou 3 mas já será a partir de 1000 euros.
 
Eu também queria as sportline mas tive 2 medos , o primeiro foi a entrada da minha garagem o segundo era o desgaste prematuro dos amortecedores .
 
Back
Top