Coilovers para A3 Sportback

bem pessoal...

aceito sugestões, opiniões, criticas, prós, contras, marcas, preços, e todas as m€rd@s que seja preciso para se comprar um coilovers para a minha roulote aka A3 Sportback 2.0 TDI..


pronunciem-se please já que nao percebo patavina disso.... :wink: :wink:
 
Boas luis ;)

Epa pelo que li e ouvi, só existe duas marcas (é como os carros :p)
blistein e as outras... Mas ali as jamex pareceu-me bom tbm.

As blistein b12 foi o que eu vi de melhor até agora.Agora tudo depende dos euros que tens...porque isso chega facilmente preço final aos mil euritos!

Em relação a criticas dos ditos coil, é melhor que o rebaixamento normal porque as suspensão são feitas para aquelas molas,podes baixar e subir o "jipe" quando quiseres é tipo allroad mas sem butao :p ganhas em conforto segundo o rapaz do tt azul (tamos sempre a falar dos tt's puxa) Em suma, já metes-te?tanto tempo?? mas ai o karkov já te deve ter falado do pug dele pelo menos eu n tenho disso n sei 100% como é.
 
Mas qual é a dúvida concretamente? Tambem não existe quase ninguem com coil no forum por isso é dificil, eu dei a minha opinião segundo o que li.

koni foi bastante conhecida tambem mas eu não gosto daquilo o carro fica seco, sem conforto, e nas nossas estradas isso é mau.
 
eu basicamente sei os que são coils...

o que quero são opinões sobre marcas/modelos... e preços... :wink: :wink:
 
STronic disse:
eu basicamente sei os que são coils...

o que quero são opinões sobre marcas/modelos... e preços... :wink: :wink:

já te dei a minha, sou sempre o chato mas tento estar atento a tudo o que postam e responder quando acho que o devo fazer.

Em relação a duvidas so falta o a4, tá a cuidar do bebe nao responde agora :p

P.S.- correu tudo bem a4?
 
entao, pra mim existem umas marcas k gosto bastante, nao optei para mim pois poupei muitos euros e acreditem k estou muito satisfeito.
agora se kiserem gastar euros so pela marca eles agradecem e pra mim a minha opiniao é KW e Weitec.ha outras claro mas gosto bastante destas pois ja tive KW e gostei.apesar das k tenho agr nao estarem nada atras...antes pelo contrario, nao fica tao duro o carro!
 
TT_sline disse:
entao, pra mim existem umas marcas k gosto bastante, nao optei para mim pois poupei muitos euros e acreditem k estou muito satisfeito.
agora se kiserem gastar euros so pela marca eles agradecem e pra mim a minha opiniao é KW e Weitec.ha outras claro mas gosto bastante destas pois ja tive KW e gostei.apesar das k tenho agr nao estarem nada atras...antes pelo contrario, nao fica tao duro o carro!

Consegues-me saber se consegues iguais aos teus para A3 Sportback 2.0 TDI FWD ... e preços?
 
ProBoarder disse:
STronic disse:
eu basicamente sei os que são coils...

o que quero são opinões sobre marcas/modelos... e preços... :wink: :wink:

já te dei a minha, sou sempre o chato mas tento estar atento a tudo o que postam e responder quando acho que o devo fazer.

Em relação a duvidas so falta o a4, tá a cuidar do bebe nao responde agora :p

P.S.- correu tudo bem a4?


lol
:lol:
é verdade cuidar do bebe... algumas horas sem dormir...lol

correu tudo bem, até agora 5 estrelas...

as minhas duvidas é será que vale a pena por?? com as nossas estradas?? marcas?? quais e preços...
 
Se queres um carro confortavel (mulher bebe e sogra :p) deixa stock porque já tens um s-line, se adoras curvas queres um carro rebaixado e tens dinheiro, mete coils. Para mim a grande vantagem daquilo é como já disse tens uma suspensao tipo allroad baixa e sobe, so que n se tem botao tem que ser à mão. Preços é sempre pra cima de 500euros montados.Agora depende da machine!
 
ProBoarder disse:
Se queres um carro confortavel (mulher bebe e sogra :p) deixa stock porque já tens um s-line, se adoras curvas queres um carro rebaixado e tens dinheiro, mete coils. Para mim a grande vantagem daquilo é como já disse tens uma suspensao tipo allroad baixa e sobe, so que n se tem botao tem que ser à mão. Preços é sempre pra cima de 500euros montados.Agora depende da machine!


a mim nao me xegou aos 500 euros, ficou tudo em 450eur :wink: ....!

penso k para kk carro defe ser pouca a diferenca, ronda isso.

vou-te ver o preco para o teu carro.fica descansado, durante fim semana ja te digo.
abraco
 
TT_sline disse:
vou-te ver o preco para o teu carro.fica descansado, durante fim semana ja te digo.
abraco

tem em atençao o "Sportback" .. pk podem ser diferentes...

A3 8P Sportback (ou 8PA) 2.0 TDI

Obrigadao!! :wink:
 
Back
Top