Coilovers ou Suspensao normal? A4 B5

Boas pessoal , queria saber a diferenca entre os coilovers com molas de rebaixamento e a suspensao normal e se me aconselham colocar no meu A4 B5
 
neste momento tenho suspensão normal
1175479_644699352221409_1686549890_n.jpg
e como a de trás está estragada ao meter nova estava indeciso entre os tal coilovers da raceland ou meter amortecedores novos visto que queria rebaixar um bocadito o carro , mas vou pela de meter antes amortecedores... ja li bastantes criticas em relaçao aos coilovers aqui em varios topicos do forum
 
assim com tantas recomendações mais vale optar pela suspensao de origem XD

- - - - - - - - - -

eu queria deixar o carro confortavel com uns bons amortecedores mas que nao fossem tipo os raceland que nao valem nada pelos vistos. mas que tambem nao ultrapasse um preço muito alto.
a ideia dos coilovers era mais para rebaixar um pouco o carro mas pronto
 
boas,eu gastei 110€ meti umas molas de 4cm da fk e fiquei bastante satisfeito!!!! a nivel de comforto nao notei grande difrença.
 
O que eu quis dizer ali com o x2....
Foi que , tenho lowtec 9.1 , e é bastante confortável , melhorou muito mais do que a suspensão original...
Agora , são gostos... Coilovers em estradas muito esburacadas ou em paralelo é que se sente uma ligeira diferença...
 
mas nao percebo, uns dizem que Raceland nao valem nada , duram menos de 6 meses . outros dizem que estao bastante satisfeitos e que ja tem ha 2 anos e tal .

Das duas uma :

ou os prós tiveram sorte até agora com essa marca e sao condutores severos
ou os contras tem razao mas conduzem como se estivessem numa pista todo terreno
 
Tens mais opções da gama baixa de coilovers .Eu tenho jom blueline ha cerca de 1 ano e estão como se tivesse comprado ontem.
 
Back
Top