coilovers com jante 17 audi a3 8l

Boas noites,

Entao é assim pessoal, eu tenho uns coilovers montados num audi a3 8l com jante 17 7.5j et35 e tinha pneus 245/45 r17 mas com os coilovers montados fica sem espaço entre o pneu e os coilovers ta a roçar.

minha duvida é se meter o pneu 225/45 resolve o problema ?

espero que me possam ajudar, cumps
 
nada melhor que experimentares pois sabes que a borraxa dos pneus difere, portanto se roça assim com um 225 em principio não.
na optica do utilizador/observador funciona melhor:).
 
Pesquisa aqui A3 / S3 / RS3

Não faltam A3 com as especificações que procuras.
O A3 que tive por ex tinha todos esses requisitos: jante 17x7.5",et35, chegou a ter coils, pneu 225/45.
Na minha opinião acho inclusivé 245 um exagero para essa jante 7.5 e para o A3 8l, exprimenta o 225 e vais ver que vais gostar, legal, + barato e + estético ;)
 
Pesquisa aqui A3 / S3 / RS3

Não faltam A3 com as especificações que procuras.
O A3 que tive por ex tinha todos esses requisitos: jante 17x7.5",et35, chegou a ter coils, pneu 225/45.
Na minha opinião acho inclusivé 245 um exagero para essa jante 7.5 e para o A3 8l, exprimenta o 225 e vais ver que vais gostar, legal, + barato e + estético ;)


Era isso que queria ouvir amigo, que dá o 225/45 obrigado mesmo pela tua participação ;)
 
muda isso para 225 que andas legal, mas isso só se tiveres essa medida no livrete e a carteira agradece tb .

abraço
 
mas quem é que anda com 245 num 8l..? :eek:

tu é que és tolo.. :p

mete 225 nessas jantes e podes encostar o carro ao chão.. ;)
 
Boas tardes!!

Infelizmente nao consegui meter pneu 225/45 porque continuava a roçar nos coilovers na mesma, tive que optar por meter o 205/45 !!

Custa a perceber como voces conseguiram meter o 225/45 com as mesmas estatísticas :eek:

Cumps
 
continuo a dizer que tens algum problema..
quando tinha as S3 17x7,5 ET 32 com 225/45 e o carro andava encostado com os pneus às cavas e nunca tocou do lado de dentro nos coils..
e ainda tinha alguma margem..

mostra lá uma foto dessa zona..
 
Back
Top