CoilOver´s

ya sou eu... :p

conheço um rapaz ke mandou vir e esta muito satisfeito... agora vamos ver...dps post fotos :lol:

por acaso ta demorado e eu com o carro na oficina... ja dava geito chegarem...por quanto e que vais comprar mm ??? preço final???
 
chegaram os coils...os teus lude penso k tambem chegaram...ou pelo menos nao devem tardar!!!
ponho aki uma foto tirado muito rapida pois foi sem tempo, é mesmo para poderem dar uma vista de olhos ao aspecto dos coils.

preco final: 450eur tudo,
o rapaz fez-me uma atencao pk fui busca-los pessoalmente.
axo bom preco!

amanha vou montar a partir das 19H por isso assim k puder aki vir ao forum irei colocar as fotos da montagem, afinacao, e aspecto final...bem como a primeira impressao k tiver acerca do comportamento dos coils/carro em estrada.

 
:twisted: ai eu ai eu... os meus nunca mais chegam.... provavelmente ainda hoje ou só amanha quarta feira....
é ke ja tenho o carro quse pronto so me falta os coilovers...
abt parecem ter bom aspecto... dps reporta ai a experiencia... e o comprtamento...
 
é hoje............ :D :D :D :D :D
as 19H vao ser montados os coils.....
depois coloco na seccao do meu projecto a fase de montagem, e aki uma verdadeira opiniao acerca dos mesmos, sim pk os 10 km ate casa vao ser a abusar....akilo ha-de acamar num instante, eheheheh!
:twisted: :twisted:
 
ja esta montado, e as fotos estao no meu projecto.deem la uma saltada....!

agora kuanto a expriencia k tive nestes dois dias de coils no carro, claro k o vicio é grande a abusei um cado spr k podia...a nivel de conforto...so tenho a dizer k o meu carro fugia de traseira e agr foge mas...o normal, antes abusava....!
adornava muito com suspencao de origem e como esta esta perfeito.
e a nivel de conforto, po incrivel k pareca e nem eu consigo ainda acreditar, MAS É VERDADE, melhorou, o carro nao esta tao duro a passar em estrada mal pavimentadas e nos buracos absorve muito melhor, o carro parece-me outro, da-me gozo a conduzir...!!

com isto...se os coils nao me derem problemas.. so tenho uma coisa a dizer.....

COILOVERS MEGA, HIPER FIXOLAS!!!!!! :D :D :D :D :D

lude, e tu kdo receberes e expromentares te ficas doido :D
parece k trocast de carro...nem vai parecer o mesmo :twisted:
 
tal como eu imaginava :)

Realmente essa mod só tem um probl€ma :p mas quem troca umas de orives por 400euros mais 200 e mete isso :)

boas curvas :D
 
espero ke sim mas estou a ver a coisa mal parada.... nunca mais chegam.... e ja falei com o bacano a kem encomendei e ele disseme ke estava a rebentar mas pra quando nao sabia... :? :? :( :(
 
karkov disse:
alguém me consegue saber o preço disso para as A4 b6 1.9TDI?

Faz como eu manda um mail pra tecauto ou então havia aqui um rapaz que comprou blistein ai na zona do porto em conta tbm mas já não me lembro em que topico foi...
 
estes sao os mais em conta k conheco...sem duvidas nenhumas.
o preco para esse carrinha deve ser o mesmo para o meu meu carro, deve rondar os 450euros, molas progressivas e regulaveis ate 70/80mm.
muito bom....se tiveres interessado diz, dou-te o contacto do rapaz.
abraco
 
Back
Top