coilover A3 8l...

boas!...
quais o coilover que aconselham para um a3 8l 1.9 tdi?
queria colocar uns mas que o preço nao fosse mt elevado!...
ou entao vou optar por umas molas da eibach!..
o que aconcelham!?!?!?
cmps...
 
Pergunta ao XZONE.

A meu ver, coilovers baratos tornam-te o carro duro demais... mas pode haver excepções!
Talvez uns Weitec, te satisfaçam na relação preço qualidade.

Pelo que recolhi de opinioes.. se nao queres gastar mt dinheiro e ficar com uma suspensão semelhante á de origem, mas rebaixada compra as Eibach Pro.
 
Viva amigo, eu tenho o meu carro com APEX SPORT e esta que nem pedra, nao coloques!! So s quiseres curvar a piloto.
O meu ja vinha assim e esta mt desconfortavel.. :'(
 
Boas pessoal,gostava de colocar os coilover no meu a3 8L da Eibach Pro,mas será que alguém me pode dizer por quanto fica este trabalhinho?

abraço
 
eu tenho as eibach agora quero baixa-lo mais, se eu tivesse no teu lugar juntava umas coroas e metia coilovers á patrão para não perderes o conforto e regulares altura que queres.
 
olha eu falo por experiencia propria. tenho coils v-max e tou contente

mas se agora fosse por juntava mais um pouco e punha lowtec que pelo que o pessoal diz e bem confortavel. v-max tambem e bom e mais barato.

tenho os meus a mais de um ano e tou contente com o que tenho.

por molas e chato porque se alguma vez precisares de levantar o carro nao podes. :(
 
Eu se fosse a ti ficava quieto :D e nao inventava... a menos que tenhas amigos no centro de inspecoes para passar o carro e a menos que tenhas €€€€ a mais para os probelmas que advêm de rebaixar o carro... pois as peças de direcao e nao so vêm preparadas para trabalhar num certo angulo, ao rebaixares as mesmas vao se danificar muito mais depressa pois vao trabalhar em esforço...

Se é so por uma questao estetica, é uma questao de pores menos ar nos pneus :D e andares sempre com o carro cheio de malta que ele fica + baixo... se é por uma questão de segurança é so pores uma suspensao completa Bilstein B6 sport (entre outras marcas claro)...
 
olha eu falo por experiencia propria. tenho coils v-max e tou contente

mas se agora fosse por juntava mais um pouco e punha lowtec que pelo que o pessoal diz e bem confortavel. v-max tambem e bom e mais barato.

tenho os meus a mais de um ano e tou contente com o que tenho.

por molas e chato porque se alguma vez precisares de levantar o carro nao podes. :(
Boas amigo,já vi que tas contente com esse kit,podes me só dizer quantos euros gastaste para colocar tudo?
Abraço
 
Para ajudar o rapaz:

1º Uns bons kits de coilovers que andam por ai com uma boa relação qualidade/preço, qualidade e comportamento/conforto comparável aos kits da KW e Weitec, são os coilovers da AP. Com esta marca estamos a falar de valores entre os 400-500€.

2º Kits low-cost tens por exemplo a V-maxx e TA-Technix, no entanto, o conforto e comportamento não são o seu forte, nem na qualidade, mas fazem muito bem o seu papel pretendido, na qual, oferecem regulação em altura tal como as marcas de topo, boa relação qualidade/preço com um conforto/comportamento minimamente razoavel. Excelentes para os amantes de estética.

3º Se pretendes só obter um rebaixamento ligeiro, manter/melhorar a relação conforto/comportamento, aposta nuns Eibach Pro-kit e uns amortecedores Bilstein B6 Sport ou Koni FSD. Quando falo em "ligeiro", falo até 30mm, pois mais que isso, seria + apeticivel a um bom kit de coilovers (na maioria dos casos)

....etc

Depende do que pretendes ao certo, falta ai um pouco de informação, tal como:

Tipo de condução utilizada
Utilização do carro
Rebaixamento pretendido
Entre que gama de valores que pretende "gastar" numa suspensão
etc...

Cumps!
 
Para ajudar o rapaz:

1º Uns bons kits de coilovers que andam por ai com uma boa relação qualidade/preço, qualidade e comportamento/conforto comparável aos kits da KW e Weitec, são os coilovers da AP. Com esta marca estamos a falar de valores entre os 400-500€.

2º Kits low-cost tens por exemplo a V-maxx e TA-Technix, no entanto, o conforto e comportamento não são o seu forte, nem na qualidade, mas fazem muito bem o seu papel pretendido, na qual, oferecem regulação em altura tal como as marcas de topo, boa relação qualidade/preço com um conforto/comportamento minimamente razoavel. Excelentes para os amantes de estética.

3º Se pretendes só obter um rebaixamento ligeiro, manter/melhorar a relação conforto/comportamento, aposta nuns Eibach Pro-kit e uns amortecedores Bilstein B6 Sport ou Koni FSD. Quando falo em "ligeiro", falo até 30mm, pois mais que isso, seria + apeticivel a um bom kit de coilovers (na maioria dos casos)

....etc

Depende do que pretendes ao certo, falta ai um pouco de informação, tal como:

Tipo de condução utilizada
Utilização do carro
Rebaixamento pretendido
Entre que gama de valores que pretende "gastar" numa suspensão
etc...

Cumps!
Boas amigo,brigadao foi muito ultil o que disseste,gostei de todas as ideias e já tenho mais ou menos ideia daquilo que vo por, acho que fico bem com o kit "TA-Technix" ate porque amigos meus já me tinham falado dessa marca também.
Abraço
 
Back
Top