Coding A6 Avant 2.5 TDI 98

portuguesiño

Utilizador Banido
Alguem me pode arranjar os coding's originais deste carro.
o carro esta completamente marado, tem o trancar de portas selectivo, a luzinha das portas pisca vermelho mas o alarme nao toca, tranca aos 20km/h, tem a luz de aviso das pastilhas de travao, mas as pastilhas nao tem avisador. o antigo dono devia ser um maozinhas no vag-com e tinha isto td "descontrolado". Eu quero por o carro original sem estes extras. sera que alguem ainda tem um A6 sem estas coisas.
cump's
 
Alguem me pode arranjar os coding's originais deste carro.
o carro esta completamente marado, tem o trancar de portas selectivo, a luzinha das portas pisca vermelho mas o alarme nao toca, tranca aos 20km/h, tem a luz de aviso das pastilhas de travao, mas as pastilhas nao tem avisador. o antigo dono devia ser um maozinhas no vag-com e tinha isto td "descontrolado". Eu quero por o carro original sem estes extras. sera que alguem ainda tem um A6 sem estas coisas.
cump's

Cada carro é um carro e cada um tem o seus códigos.. Deverás codificar o teu consoante os extras que tens e não igual a outro A6 2.5 qualquer..
 
os extras dos A6 de 98 sao iguais pra todos os carros. ja falei em alarme pk acho que é a unica coisa que muda. pk ha os que tem e os que nao tem. de resto é igual pra todos.
Mas obrigado a todos pela ajuda
cump's
 
Back
Top