Codigos radios

Consigo desbloquear os radios da Ford, Blaukpunt, Becker,Clarion, Hyunday , Daewoo, e alguns Volvos ate 2004...
Se alguem tiver perdido o codigo original e agora nao consegue activar o radio talvez possa dar uma ajuda.
Nao garanto que consiga em todos mas posso tentar


Alguns radios da Ford se apresentar Lock 13 terao de ir a marca, noutros talvez de para
safar...

Para tal postem o serial do radio ou mandem PM, o codigo sera enviado apenas por PM
 
Last edited:
Ola, Vitor
Comprei um carro usado com um radio CD MP3 Clarion, porem deixei as luzes ligadas no carro, a bateria descarregou e agora o radio esta pedindo um codigo de 4 digitos. Na concessionaria falaram que conseguem o codigo, porem estao cobrando praticamente o mesmo valor que um radio CD novo - nao vale a pena. O modelo do radio e ME-6H3301BR-02, Numero de serie VWZ9Z7H3164506.
Vc pode me ajudar?
 
Será que me podes ajudar.
Tenho um ford, pois substitui a bateria e agora o radio pede um codigo e nao sei qual é.
O numero de serie é: M282984
 
Será que me podes ajudar.
Tenho um ford, pois substitui a bateria e agora o radio pede um codigo e nao sei qual é.
O numero de serie é: M282984
as vezes o código vem junto com o manual de instruções, ou vais a marca que eles dizem qual o código, não sei é de tens que pagar por isso..
 
Será que me podes ajudar.
Tenho um ford, pois substitui a bateria e agora o radio pede um codigo e nao sei qual é.
O numero de serie é: M282984

Se o rádio for igual a este:

wa52.jpg


O codigo é: 0436
 
Vinha de Origem no teu carro certo? Se for o caso montas o rádio no carro, vais a Seat que eles dão te o código (acho que tens de pagar alguma coisa)
Para esses rádios acho que é a única maneira de teres o código

E por acaso tenho de ir fazer a mesma coisa para o RNS do meu Leon....
 
Last edited:
boas
tenho este radio que e de origem do meu carro mas não trazia o código coloquei outro mas um dia que venda o carro vou precisar consegues

http://imageshack.com/a/img542/1121/k0p3.jpg
blaupunkt gmbh
815 7 646 546 366
sez1z3h23h230902

Vinha de Origem no teu carro certo? Se for o caso montas o rádio no carro, vais a Seat que eles dão te o código (acho que tens de pagar alguma coisa)
Para esses rádios acho que é a única maneira de teres o código

E por acaso tenho de ir fazer a mesma coisa para o RNS do meu Leon....

Ou vais a Seat e pagas uma hora de mão de obra ou vais a alguém que consiga ler ele e deve levar menos :p
 
Last edited:
Back
Top