codigos climatronica com A/C independente? (1)

Boas pessoal.

qual é a sequencia neste tipo de climatronics?

image515ge0.jpg
 
Re: codigos climatronica com A/C independente?

nao creio que nesse dê .... mas .....
 
Re: codigos climatronica com A/C independente?

Tenho quase a cercetza que nesse n dá... mas com esse climatronic deves ter um rádio concert II ou não? é que acho que no concert II dá para ver 8)
 
Re: codigos climatronica com A/C independente?

NunoQuik disse:
Tenho quase a cercetza que nesse n dá... mas com esse climatronic deves ter um rádio concert II ou não? é que acho que no concert II dá para ver 8)

Exactamente ;)
Agora só é preciso saber as combinaçoes :roll:
Caso tenhas mudado o radio kaput nada feito :S
 
Re: codigos climatronica com A/C independente?

é no Radio Concert II.Desligas o radio, mantens a tecla TONE premida e ligas o radio e passa para o modo de informaçoes. Velocidade, rotações etc etc. A posicao 7 é o conta quilometros.
 
Re: codigos climatronica com A/C independente?

nao tou a perceber porque é que dizem que nao dá,
eu no meu carro tenho um desses e da muito bem
 
Re: codigos climatronica com A/C independente?

Eu na minha allroad tenho climatronic igual e já experimentei e dá!!!Se não estou em erro o código para a velocidade real é o C18 :D
 
Re: codigos climatronica com A/C independente?

HC disse:
Eu na minha allroad tenho climatronic igual e já experimentei e dá!!!Se não estou em erro o código para a velocidade real é o C18 :D

explica la como fazes então
 
Re: codigos climatronica com A/C independente?

eu acho que nao me expliquei ou não me entendes te .....

aqui fala se de climatronic igual ao da foto ......

se o teu é igual ao da foto e dá , importas te ( ou custa te muito ) de explicar como fazes ?????

porque até agora , num igual ao da foto , ainda não vi nenhum a funcionar os codigos nem maneira de inseri los .... ( e pelos replys não fui o unico )
 
Re: codigos climatronica com A/C independente?

Com o climatronic desligado, carregas ao mesmo tempo no botão de re-circulaçao interna do ar e no botão que tem a seta para cima.
Vai-te aparecer no ecrã do climatonic do lado condutor um "00" ou "C", depois nos botões de regulação de temperatura "+ e -" vais mudando os códigos, que te apareceram no ecrã do climatronic do lado do pendura, que começam no "00" até ao "89"...escolhes o código que queres, neste caso o "18" (velocidade real") e voltas a carregar no botão de re-circulaçao interna do ar e no botão que tem a seta para cima, é como uma especie de "enter"...Não sei se me consegui explicar... ;)
 
Re: codigos climatronica com A/C independente?

neste da foto correcto ?
 
Re: codigos climatronica com A/C independente?

boomtriker disse:
nao tou a perceber porque é que dizem que nao dá,
eu no meu carro tenho um desses e da muito bem

reparei agora que o meu por baixo do econ tem o botao off e esse nao.
o meu é igualzinho menos nesse botao e para por os codigos é como o colega HC disse.(o botao que faz de "enter" é so o de recirculacao de ar...

HC vé so teu tambem tem o botao off...para ver se é igual ao da foto ,ou igual ao meu
 
Re: codigos climatronica com A/C independente?

O meu é igual ao da foto mas o ultimo botão é o "OFF", esse da foto tem dois botões de re-circulação do ar, nem tinha reparado :oops:, então artur carregas no pimeiro botão, o de cima de todos... :D
 
Back
Top