Códigos Audi A3 8L no Climatronic ??

bah, para alem de arranjar um usado ( que já não sai barato ), a colocação do mesmo e o resto da configuração não devem justificar o trabalho :\

Thanks,
 
bah, para alem de arranjar um usado ( que já não sai barato ), a colocação do mesmo e o resto da configuração não devem justificar o trabalho :\

Thanks,

a verdade é que ainda deve dar uma boa dor de cabeça, mas tudo se faz...
ha por aqui alguns users que ja o fizeram..
caso estejas a pensar e faze-lo pede ajuda ao user ruia4
 
nestes codigos de climatronic não dá valores de consumos...

só com instalação de Computador de bordo... e se me permites, compensa...

tenho feito esse trabalho a alguns users do forum e não fica assim tão caro...
 
Boas Pessoal tenho algumas duvidas sempre que ligo o carro e vejo a temperatura do motor (51) já esta a temperatura nos 40/60 graus e no ponteiro do quadrante ainda esta em baixo outra coisa ando sempre a ver a temperatura de agua(49) e as vezes sempre que apanho uma subida ou puxo mais pelo carro lá vai a temperatura parar ate aos 100graus.
Tenho o turbo também com a geometria pressa ainda não o tirei fora para limpar mas será que como esta presa esforça muito o motor e faz aquecer muito???

Obrigado pela ajuda

Cumps
 
a temperatura do motor é lida através da temperatura do óleo, mas pelo que sei a temp. maxima quye aparece no climatronic é de 75º... o que na verdade, o óleo anda sempre acima dos 100º.. se for numa viagem em boa rotação, dispara para uns 150º...

a da agua do motor, é essa que marca no ponteiro do painel, é normal andar nos 100º... o painel esta calibrado para que entre os 82º e os 105º o ponteiro marque sempre na vertical os 90º para não confundir o condutor... acima disso é que o ponteiro mexe....
 
Boas Pessoal tenho algumas duvidas sempre que ligo o carro e vejo a temperatura do motor (51) já esta a temperatura nos 40/60 graus e no ponteiro do quadrante ainda esta em baixo outra coisa ando sempre a ver a temperatura de agua(49) e as vezes sempre que apanho uma subida ou puxo mais pelo carro lá vai a temperatura parar ate aos 100graus.
Tenho o turbo também com a geometria pressa ainda não o tirei fora para limpar mas será que como esta presa esforça muito o motor e faz aquecer muito???

Obrigado pela ajuda

Cumps
isso é tudo valores normais, não tens porque te preocupar..
 
Olá pessoal
Tenho um audi A3 8l 1.6 gpl
A temperatura no 49 chega muitas vezes a 110graus e embora já tenha estado em vários mecânicos e trocar tudo o que eles quiseram trocar, não há meio da temperatura baixar desse valor
Será normal essa temperatura ou devo-me preocupar a sério ?

Obrigado pela resposta
 
acho que pode estar algo exagerado... julgo sei, o painel entre os 82 e os 105º o ponteiro mantem-se nos 90º para não baralhar o condutor...

contudo, acho que aos 110º já deveria disparar a ventoinha....

já testas-te ver a quanta temperatura é que a ventoinha dispara????
 
acho que pode estar algo exagerado... julgo sei, o painel entre os 82 e os 105º o ponteiro mantem-se nos 90º para não baralhar o condutor...

contudo, acho que aos 110º já deveria disparar a ventoinha....

já testas-te ver a quanta temperatura é que a ventoinha dispara????

Dispara a ventoinha por volta dos 110graus, mas se baixar para os 108 é muito e depois anda sempre nesse limite, entre os 107 e 110
Tenho receio quando chegar ao verão e as temperaturas altas fazerem com que o carro aqueça mais
 
Dispara a ventoinha por volta dos 110graus, mas se baixar para os 108 é muito e depois anda sempre nesse limite, entre os 107 e 110
Tenho receio quando chegar ao verão e as temperaturas altas fazerem com que o carro aqueça mais
e no quadrante, a temperatura chega a passar dos 90?? o termostato e o sensor de temperatura é OEM? esse modelo é esquisito ao que toca a peças da concorrência..
 
e no quadrante, a temperatura chega a passar dos 90?? o termostato e o sensor de temperatura é OEM? esse modelo é esquisito ao que toca a peças da concorrência..

O quadrante foi reparado ha pouco tempo e não passa dos 90, o termostato e o sensor foram trocados nestas reparações que foram feitas para se poder detetar o problemA
 
Back
Top