Codigo urgente

Boas ppl!!

É assim o meu colega andou a ver se o carro estava bom com o vag-com.
E depois de ver tudo mexeu numa cena do radio e a partir dai apareceu no radio a dizer "safe".
Suponho que seja o codigo do radio que ele esteja a pedir mas o problema é que não sei como por o codigo.
E acho que não tenho o codigo.
Já me disseram que na marca pedir um novo codigo para o radio fica um pouco caro.
O radio é um Chorus.
Alguem me pode ajudar?? :cry: :cry:
 
Tens toda a razão mas não sabia que o Chorus e o Concert eram iguais dai a minha dúvida!
Pq eu fiz serch mas só aparecia para o concert :cry:
Mas obrigado na mesma pelo conselho.
 
Também podias ter dado uma olhadela no manual do radio.

O código vêm no próprio manual do radio a picotado para ser destacado e guardado em local seguro.

abraço
 
O problema é que não tenho o manual do rádio...
Só mais uma coisa se falharmos as tentativas dos códigos o rádio depois tem de ficar ligado 1hora ou temos de esperar 1hora para voltarmos a tentar??
Obrigado mais uma vez.
 
Eu tambem nao tinha o codigo, e so na origem... é preciso o documento unico automovel... Sao 25€.... So para a merda de 4 digitos... mas é verdade... temos de pagar...
 
Darky disse:
O problema é que não tenho o manual do rádio...
Só mais uma coisa se falharmos as tentativas dos códigos o rádio depois tem de ficar ligado 1hora ou temos de esperar 1hora para voltarmos a tentar??
Obrigado mais uma vez.

Depende das vezes que falhas... mas sim tens de ficar com isso ligado ate poderes tentar.
Aconteceu isso no opel de um amigo so que ele falhou umas 5 vezes, foram a volta de 2h a espera :lol: :lol: :lol: :lol:
O maximo sao 9x o que te da proximo de 24h a espera dps so na marca.
 
dtread disse:
Darky disse:
O problema é que não tenho o manual do rádio...
Só mais uma coisa se falharmos as tentativas dos códigos o rádio depois tem de ficar ligado 1hora ou temos de esperar 1hora para voltarmos a tentar??
Obrigado mais uma vez.

Depende das vezes que falhas... mas sim tens de ficar com isso ligado ate poderes tentar.
Aconteceu isso no opel de um amigo so que ele falhou umas 5 vezes, foram a volta de 2h a espera :lol: :lol: :lol: :lol:
O maximo sao 9x o que te da proximo de 24h a espera dps so na marca.
Para meter o codigo é:

Entering anti-theft code
The following is the procedure to re-activate the radio if the display shows "SAFE". It is important that the procedure be followed in the correct order.
1. Turn on radio. The radio display shows "SAFE".
2. Press the FM2 and RDS buttons simultaneously and hold until "1000" shows on the display. Release the buttons. Do NOT press these buttons again, otherwise the radio will consider "1000" to be the code.
3. Use Preset buttons 1 ... 4 to enter the four-digit code number from your radio card. Preset button 1 corresponds to the first digit, Preset button 2 corresponds to the second digit, etc. Each press of the button increments the number by 1.
4. Once the code shown on the display is correct, press the FM2 and RDS buttons simultaneously and hold until the word "SAFE" appears in the display, then release the buttons.
5. The radio should unlock and be usable shortly afterwards.
6. If an incorrect code is entered, the word "SAFE" appears, first flashing and then continuously. You can repeat the above steps to unlock the radio once more, the number of attempts will be shown in the display. If an incorrect code is entered again, you radio will be locked for about one hour. After one hour - the radio must stay on and the key must remain in the ignition lock - if the display goes out, the you can repeat the above procedure to unlock again. The cycle - two attempts, one hour lock-up - still applies.
7. If you lose your radio code, contact your Audi dealer.
Note: Some European market Concert radios have a TP button instead of the FM2 button, so the description above with those units would require pressing the TP and the RDS buttons simultaneously.
 
RockyBoy disse:
Eu tambem nao tinha o codigo, e so na origem... é preciso o documento unico automovel... Sao 25€.... So para a merda de 4 digitos... mas é verdade... temos de pagar...



E quanto tempo demora isso??
Sabes??
 
Eu tava com o Darky quando ele foi ao colega dele fazer testes! Eu e mais o darky começamos a gava lo e ele ficou babado e começou la a mexer e PUF fez se CHOCAPIIIIIIC!

E hoje queriamos ouvir o relato da bola e nada! :lol:
 
Eu tambem nao tinha o codigo, e so na origem... é preciso o documento unico automovel... Sao 25€.... So para a merda de 4 digitos... mas é verdade... temos de pagar...

Bem pelo menos na fiat foi mesmo no dia! Porque o meu velho perdeu o codigo do Radio e ele foi a FIAT pedir esse codigo e no dia teve esse codigo! Nao sei se é igual na Audi
 
Tempo na Audi??? Em Aveiro requer marcação, depois aquilo é coisa de meia hora... O unico trabalho quen tem é inserir o nº quadro no PC e extrair o codigo.. depois dao a factura e ja metem o codigo e vens logo a bombar XEIQUE para casa...
 
Fourteen disse:
Eu tambem nao tinha o codigo, e so na origem... é preciso o documento unico automovel... Sao 25€.... So para a merda de 4 digitos... mas é verdade... temos de pagar...

Bem pelo menos na fiat foi mesmo no dia! Porque o meu velho perdeu o codigo do Radio e ele foi a FIAT pedir esse codigo e no dia teve esse codigo! Nao sei se é igual na Audi



Pois é meus amigos, é assim hoje fui levar o menino a casa mãe e já levava o cartão multibanco de credito e umas luvas, para o caso de não ter dinheiro que chegue e começar logo a lavar as maquinas que eles lá teem.
Mas para meu espanto não foi preciso nada de mais só o meu nome o carro (obvio) e já está 5min no max. atendimento 5*.
Codigo novo e já fui a bombar para casa. :lol: :lol: :lol:
Mas se calhar não paguei pq disse que tinha de trazer as chaves para me mudarem os codigos das ditas cujas. :wink: :wink:
Mas...mesmo assim foi rápido e simples!
Já agora para os interessados em trocar as frequencias das chaves o colega da Audi (Motorjota) V.N. Gaia disse que era coisa de 30M e pagamos só isso de mão de obra.
Obrigado a todos pela ajuda!! :D :D
 
Darky disse:
Fourteen disse:
Eu tambem nao tinha o codigo, e so na origem... é preciso o documento unico automovel... Sao 25€.... So para a merda de 4 digitos... mas é verdade... temos de pagar...

Bem pelo menos na fiat foi mesmo no dia! Porque o meu velho perdeu o codigo do Radio e ele foi a FIAT pedir esse codigo e no dia teve esse codigo! Nao sei se é igual na Audi



Pois é meus amigos, é assim hoje fui levar o menino a casa mãe e já levava o cartão multibanco de credito e umas luvas, para o caso de não ter dinheiro que chegue e começar logo a lavar as maquinas que eles lá teem.
Mas para meu espanto não foi preciso nada de mais só o meu nome o carro (obvio) e já está 5min no max. atendimento 5*.
Codigo novo e já fui a bombar para casa. :lol: :lol: :lol:
Mas se calhar não paguei pq disse que tinha de trazer as chaves para me mudarem os codigos das ditas cujas. :wink: :wink:
Mas...mesmo assim foi rápido e simples!
Já agora para os interessados em trocar as frequencias das chaves o colega da Audi (Motorjota) V.N. Gaia disse que era coisa de 30M e pagamos só isso de mão de obra.
Obrigado a todos pela ajuda!! :D :D

Tiveste sorte. Quem me vendeu o carro teve de pagar 37€ e eu tive de apanhar a seca, à espera do carro. Mas claro, foi na Lubrigaz em Leiria. Não é preciso dizer mais nada :evil: :evil: :evil:
 
Back
Top