Codigo secreto Radio CONCERT II

Com vag não vai lá...


Em Portugal fazem isso na boa.. tens é que dar 45€...

Então sempre é como em Germany - a diferença de lá é serem 20€ e não 45€.

Acho que ficou tudo esclarecido então - queres código, vais á Audi e pagas - o que eu acho muito bem no meu ponto de vista (o facto de teres ir á Audi, agora o "pagar" depende. Se for rádio original que veio com o carro acho mal ter de pagar.. agora se for um que comprei na baía, acho bem)

Gruss,
Ric
 
Então sempre é como em Germany - a diferença de lá é serem 20€ e não 45€.

Acho que ficou tudo esclarecido então - queres código, vais á Audi e pagas - o que eu acho muito bem no meu ponto de vista (o facto de teres ir á Audi, agora o "pagar" depende. Se for rádio original que veio com o carro acho mal ter de pagar.. agora se for um que comprei na baía, acho bem)

Gruss,
Ric
existe quem leia o código sem ser na audi. e cuidado com rádios do ebay. podem ser dum carro roubado e a ir a audi podem ficar sem rádio e polícia em cima

Sent from my GT-S5839i
 
Já desliguei a bateria e não precisei dos códigos...

tive uns stress s na bateria ai ha uns meses,baterias que vinham com defeito e ao segundo dia ja nao me faziam rodar o motor, etc, dificuldades em accionar garantias, etc....sempre que desligava/ficava sem bateria, ficava sem codigo....sempre sem excepçao....
quanto ao user, relembro a minha situaçao na primeira vez, dado que nao tinha o codigo e fiquei sem bat,e sem radio....pra pedir o codigo na audi, pediram me um numero que estaria no chassis do radio, ao desmontar tinha la um post it pequeno com os quatros digitos.....
foi um tiro de sorte....ainda assim....experiemnta, e na volta ate ta por la escrito....
cumps
 
Amigo ve la se isto te safa...
Ti Kan: Audi Concert II Radio
Abraço ;)

- - - - - - - - - -

Descobri isto em outro forum tambem...

"podes obter o codigo indo a um concessionario da marca,na audi sei que o codigo é facultado gratuitamente pois vêm mencionado isso no livro do auto radio e já tive que o pedir uma vez que perdi o cartão com o codigo e não paguei nada,penso que na VW seja igual."
"na audi para o concert II é gratuito e vêm mencionado no livro do radio,eu até estava á espera que me pedissem o valor para lhes mostrar o livro e a parte onde isto vêm mencionado,mas não me cobraram nada"

Espero que te seja util ;)

Boas,
Mas o que diz o Ti Kan é para colocar o codigo, como esse é o meu problema, portanto nada feito!

Vou tentar a sorte e passar pela JomeCSport em braga e ver o que eles dizem, mas parece-me que vão cobrar!
O problema é que tenho manual do carro em alemão e não sei onde fala sobre obter o codigo sem custos para o cliente.

- - - - - - - - - -

Amigo ve la se isto te safa...
Ti Kan: Audi Concert II Radio
Abraço ;)

- - - - - - - - - -

Descobri isto em outro forum tambem...

"podes obter o codigo indo a um concessionario da marca,na audi sei que o codigo é facultado gratuitamente pois vêm mencionado isso no livro do auto radio e já tive que o pedir uma vez que perdi o cartão com o codigo e não paguei nada,penso que na VW seja igual."
"na audi para o concert II é gratuito e vêm mencionado no livro do radio,eu até estava á espera que me pedissem o valor para lhes mostrar o livro e a parte onde isto vêm mencionado,mas não me cobraram nada"

Espero que te seja util ;)

Boas,
Não me consegues digitalizar essa pagina para eu ir à Audi e tentar a sorte?
Pode ser que com o texto escrito ele mudem a conversa, mas axo que se começar por aí não me vão encontrar um dia que possam fazer isso!
 
acho mal é que a uma amiga minha precisou do código foi à audi, pagou 35€ e desbloquearam-lhe o rádio mas nao lhe deram o código.
agora na revisao, desligaram a bateria de novo, ficou sem codigo e pedem-lhe mais 35€.

e nos cartões originais que vêm com o rádio dizem que se perderem o código, a audi oferece
 
Back
Top